Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Pesquisa inclusiva, campeã no Prêmio Ser Humano Brasil

Pesquisa inclusiva, campeã no Prêmio Ser Humano Brasil

Eventos por em 2015-08-25 13:17:15

1.  Vitória no  Prêmio Ser Humano Brasil 2015, com participação ativa no CONARH - Congresso Nacional de Recursos Humanos, no  Transamérica Expocenter/SP, de 17  a 20/08/15.  A  cerimônia do Prêmio Ser Humano Brasil, no HSBC, em 19/08, 20h30, promoção da ABRH Brasil. Já premiada no Ser Humano Brasília/2014, a pesquisa Leitura, fator de inclusão social de alunos com deficiência visual levou o primeiro lugar - ouro, na categoria Gestão de Pessoas - Profissional. A colunista  virtual do Portal sem Fronteiras, a autora da pesquisa e voluntária na Biblioteca Braille Dorina Nowill, Dinorá Couto Cançado,  subiu ao palco, emocionada, pois, em 38 anos de ABRH Brasília, foi a primeira vez de  campeã no Ser Humano Brasil.  Congraçamento com a Diretoria da ABRH Brasília, uma noite memorável!

2. Pôster e Pesquisa científica inclusiva no CONPE - Congresso de Pesquisa do Ensino, iniciativa  do SINPRO SP - Sindicato de Professores de São Paulo.
Três dias de intenso aprendizado, de 20 a 22/08/15, no Millenium Centro de Convenções/SP.  A pesquisa Leitura, fator de inclusão social de alunos com deficiência visual foi apresentada no Auditório Imbuia dia 21, 14 h  e o pôster da pesquisa na abertura do congresso, dia 20, 18 h. Uma capacitação bastante significativa.

3. Visita à Fundação Dorina Nowill para Cegos, em SP
Ícone da inclusão social no país, com um bazar beneficiente em plena atividade, onde produtos de grandes marcas eram adquiridos  por ótimos preços e, na compra, colaboração com o trabalho da Fundação, facilitando a inclusão das pessoas com deficiência visual.
Vários contatos com deficientes visuais, visita à Biblioteca, doação do livro Revelando Autores em Braille, em tinta e em Braille, à  coordenação de leitura inclusiva da Fundação.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também