Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Projeto Pipoca exibe animação no Centro Cultural Salgado Filho

Projeto Pipoca exibe animação no Centro Cultural Salgado Filho

Cultura por em 2015-08-25 17:18:34


A Fundação Municipal de Cultura (FMC) em parceria com a TV Globo Minas e a Globo Filmes, apresenta o “Projeto Pipoca” que busca levar aos Centros Culturais a exibição de filmes nacionais para todas as regiões da cidade. No próximo sábado, dia 29 de agosto, o projeto acontece no Centro Cultural Salgado Filho com duas seções do filme “Minhocas”, animação dirigida por Paolo Conti e Arthur Nunes, uma às 14h e a outra às 16h30. Cada pessoa poderá retirar até um par de convites. 

O Projeto Pipoca visa movimentar os centros culturais de Belo Horizonte administrados pela FMC e apresentar sessões de cinema gratuitas com títulos e gêneros cinematográficos variados para todas as idades. Serão projetados filmes nacionais a cada dois sábados por mês, até outubro. Com base nas atividades propostas, um estande da TV Globo Minas será montado durante as sessões de cinema com o objetivo de divulgar o sinal digital e mostrar a facilidade de instalação do equipamento.

 PROJETO PIPOCA

Centro Cultural Salgado Filho (Rua Nova Ponte, 22 – Salgado Filho)

Dia 22 de agosto, com duas seções: 14h e 16h30

Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhecem o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

Projeto Pipoca

Dia 29 de agosto | sábado | às 14h e 16h30

Centro Cultural Salgado Filho

Informações para o público: (31) 3277-9625(31) 3277-9625

Fonte - FMC 

Foto   - Divulgação



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também