Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Greve nos Correios em Setembro

Greve nos Correios em Setembro

Geral por Betty Silberstein em 2015-08-27 15:11:22



Com o objetivo de diminuir o impacto da possível greve dos Correios no próximo mês, a PG fala sobre ações efetivas para mitigar as consequências de uma paralisação e garantir que resultados continuem sendo alcançados


O mês de setembro é conhecido por ser a época da paralisação nos serviços postais dos Correios. Esse cenário, principalmente em momento de maior recessão e crescimento dos índices de inadimplência, pode impactar ainda mais na recuperação dos pagamentos. Antes mesmo da confirmação da paralisação, é preciso que as empresas se preparem. A PG Mais Resultado, empresa curitibana pioneira em soluções em canais de comunicação e um dos principais clientes dos Correios em território nacional, busca sempre orientar sobre as últimas informações sobre paralisação, permitindo gerar informações com antecedência para seus clientes poderem preparar suas estratégias.


A PG oferece alternativas de contato que podem proporcionar continuidade de resultados utilizando canais digitais como SMS, e-mail e URA. Durante a greve dos Correios, as campanhas digitais aplicadas adequadamente garantem efetividade e resultado no contato com inadimplentes e consumidores. Além disso, trazem praticidade e baixo custo, atingindo um maior número de clientes em menor tempo.


“Orientamos nossos clientes a anteciparem o envio de cartas com a condição especial de enviar no mês de agosto e ter o faturamento no mês de setembro. Uma das alternativas mais efetivas na diminuição do impacto da greve é o uso do SMS e e-mail com a imagem da carta e link de acesso, contemplando o mais alto nível de segurança do mercado”, explica Paulo Gastão, CEO da PG Mais Resultado. O executivo acredita que momentos de tensão para o segmento, como é uma paralisação dos Correios, podem oferecer oportunidades para buscar novas alternativas de contato. “Os canais digitais reduzem os custos e proporcionam mais rapidez nas operações”, acrescenta. 



Assessoria de Imprensa


Cris Moraes

cris@crismoraes.com.br

(11) 98585-6370


 

Erika Cerutti

erika@crismoraes.com.br

(11) 98663-6654


www.crismoraes.com.br



 


 


 


 


Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também