Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > MPB na ABL: "A Bossa Nova reverencia o Choro, nos 450 anos do Rio"‏ com Menescal, Wanda Sá e Joel Nascimento.

MPB na ABL: "A Bossa Nova reverencia o Choro, nos 450 anos do Rio"‏ com Menescal, Wanda Sá e Joel Nascimento.

Cultura por Alberto Araújo em 2015-09-05 22:28:19

                 Série “MPB na ABL” apresenta “A bossa nova reverencia o choro, nos 450 anos do rio”, com Menescal, Wanda Sá e Joel Nascimento.



A série “MPB na ABL” de setembro de 2015 apresenta o espetáculo A bossa nova reverencia o choro, nos 450 anos do Rio, com Roberto Menescal, Wanda Sá e Joel Nascimento. O show terá ainda a participação do jornalista, musicólogo e historiador Ricardo Cravo Albin e está programado para o dia 9, quarta-feira, às 12h30min, no Teatro R. Magalhães Jr., 280 lugares, Avenida Presidente Wilson 203, Castelo, Rio de Janeiro. Entrada franca.

De acordo com Albin, Menescal e Wanda Sá – que abriram a solenidade oficial dos 450 anos no Palácio da Cidade – são “dois dos mais destacados representantes da Bossa Nova e terão um raro encontro com Joel Nascimento (também conhecido como Joel do Bandolim), hoje considerado o mais importante músico de sua geração de chorões”.  O apresentador afirma, ainda, que o espetáculo “será único na história da MPB e incluirá sucessos como ‘Noites Cariocas’, ‘Samba de uma nota só’, ‘Wave’ e ‘Chega de saudade’, o melhor da alma musical do Rio”, garante.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também