Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Convite para lançamento do livro PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS do curador, editor Paulo Roberto Cecchetti.

Convite para lançamento do livro PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS do curador, editor Paulo Roberto Cecchetti.

Cultura por Alberto Araújo em 2015-09-19 18:40:48

A ASSOCIAÇÃO ESCRITORES AO AR LIVRO CONVIDA você para o lançamento do livro PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS do curador, editor, publicitário e poeta Paulo Roberto Cecchetti que acontecerá dia 20 de setembro (domingo) às 10 horas no Quiosque dos Escritores Ao Ar Livro na Praça Getúlio Vargas, Icaraí - Niterói - RJ.

O livro contêm  intensas palavras poéticas – na forma de haicais onomásticos – surgida através de sua veia haicaista e foram plantadas fielmente neste singular livro.

 

PALAVRAS INTENSAS - HAICAIS ONOMÁSTICOS – é uma edição especial e produzida pelo autor. A obra revisita e exalta admiráveis personalidades vivas na cultura de nossa cidade e que são relembrados com íntegros e sensíveis sentimentos do haicaista que é um importante catedrático dos meios literários de Niterói, membro da Academia Niteroiense de Letras, autor de 19 livros, coordenador do Grêmio Literário Escritores Ao Ar Livro e que faz questão de dizer que sempre será um fiel discípulo do introdutor do haicai no Brasil, o saudoso e querido Guru dos literatos fluminenses Luís Antônio Pimentel.

AS POESIAS - O importante é que todos os textos são absolutamente construídos sobre nomes de admiráveis personalidades e que se tornarão inesquecíveis nas páginas da intensa obra. Portanto, VALE CONFERIR - é neste domingo(20) a partir das 10 horas.

Nos encontraremos lá!



UM POUCO SOBRE O AUTOR

PAULO ROBERTO CECCHETTI - Niteroiense, publicitário, editor, letrista, curador, poeta, membro da Academia Niteroiense de Letras e da Associação Niteroiense de Escritores/ANE. Idealizador do projeto Escritores ao Ar Livro. Vinte livros publicados, com destaque para: Alvoramada (poesias, 1987); Cardumes (haicais, 1988); Pleno Pensar (crônicas, 1989); Quintal (haicais, 1997); Meu gato de nome Mário (poesias, 2005); Poética emoldurada (haicais onomásticos, 2009) e Sete vidas em haicai (haicais, 2010). Os livros Cardumes, Quintal e Meu gato de nome Mário tem ilustrações do saudoso artista plástico Miguel Coelho, com bicos-de-pena e aquarelas; Sete vidas em haicai tem aquarelas de Fernando Brevense.


APOIO CULTURAL






Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também