Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Os Florais de Bach

Os Florais de Bach

Geral por em 2015-10-01 09:40:51

Agora que você já sabe o que são os Florais, dando prosseguimento em minha coluna, vou contar como eles aconteceram. Foi o Dr Bach, o precursor da Cura através das Flores.
Na matéria passada eu falei a você que “Cada flor carrega uma conexão com determinada estrutura emocional humana.” “Certa qualidade de alma, um determinado fator energético que pode ser experimentado e sentido pelo homem. Cada uma dessas qualidades da Alma da planta está em harmonia com certa qualidade da Alma humana”.
Agora eu vou contar a você quem descobriu este milagre. Foi o Dr Bach. Nascido em dia 24 de setembro de 1886, Dr Bach formou-se em Medicina em Londres, em 1913, tornando-se Médico Graduado em acidentados.  Tinha ele um grande interesse pelo comportamento humano, e isso fez com que observasse, nos tratamentos médicos aplicados, que o resultado não surtia igual efeito em diferentes pacientes. Interessou-se pelos pacientes como pessoas mais do que por seus casos clínicos, propriamente, chegando a conclusão que nas doenças, a personalidade do doente deve ser considerada e é até mais importante que os sintomas, devendo ser levada em conta nos tratamentos médicos. 
As essências de flores inglesas são os Florais de Bach
Um toque de magia a todos, Regina Braga

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também