Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > O Encontro mágico das principais, na 43º edição do Giro Cultural, na Sala de Cultura Leila Diniz em Niterói - RJ.

O Encontro mágico das principais, na 43º edição do Giro Cultural, na Sala de Cultura Leila Diniz em Niterói - RJ.

Cultura por Alberto Araújo em 2015-10-12 11:18:05

O ENCONTRO MÁGICO DAS PRINCESAS, NA 43ª EDIÇÃO DO GIRO CULTURAL, NA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ EM NITERÓI - RJ .

O DIA DAS CRIANÇAS  chegou antecipado na Sala de Cultura Leila Diniz! No sábado, dia 10 de outubro, às 12 horas, o aconchegante e agradável espaço de fabulosas tradições recebeu o espetáculo infantil “O ENCONTRO MÁGICO DAS PRINCESAS”, fazendo o fim de semana da criançada começar em grande estilo.

 A PEÇA:

A trama se passa num reino onde a magia está presente em todas as partes e é chegado o dia em que o Rei Arthur faz uma grande festa em homenagem a todas as princesas dos contos encantados, com um misterioso convidado especial.

O ‘ENCONTRO MÁGICO’, produzido pela Companhia In Focus de Teatro, reuniu príncipes e princesas, reis e rainhas, fadas e gnomos num universo de imaginação e fascinou toda a família presente ao evento.  Além do Rei Arthur, estiveram presentes a Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve e o mágico que divertiu a garotada com inúmeras magias de tirar o fôlego. Muito interessante mesmo, as mágicas que o ilusionista as apresentou. Deixava as crianças eufóricas, saltitantes e acima de tudo impressionadas.

Como o Focus Portal Cultural está atento às atividades culturais em nossa cidade, trouxe as imagens para você que infelizmente devido as tarefas diárias não pode comparecer ao comovente evento.

A SALA DE CULTURA LEILA DINIZ:

Sob a presidência do jornalista Haroldo Zager, a importante Sala de Cultura e Música é um espaço agradabilíssimo que se localiza na cidade de Niterói e está aberto aos artistas da terra mostrarem o seu trabalho.

É um ambiente atualizado em tudo que se refere à arte contemporânea, onde além de apreciar as diversas formas de arte em exposições, pode-se desfrutar da beleza dos jardins inspirados no genial paisagista Roberto Burle Marx.

É isso mesmo! O ambiente foi criado pensando em você que tem talento e não tem um espaço para divulgar a sua arte. A Sala  Leila Diniz está situada na Rua Professor Heitor Carrilho, 81 - Centro, anexo à Nova Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro e está esperando você de segunda a sexta das 10h às 17h, para apoiar e incentivar toda a sua produção cultural.

Informe-se com a jornalista Renata Palmier, a coordenadora da Sala, aliás a promotora cultural vem se destacando pelo seu carisma e receptividade para com todos os convidados. E mais, além de coordenar o ambiente, a intelectual apresenta o programa de entrevistas do Grupo Mônaco de Cultura que vai ar todas as terças-feiras às 15 horas pela TV OFlu e Unitevê a TV da UFF. Ou assista à programação que é transmitida pelo canal 17da SIM TV (Niterói / São Gonçalo). Ou para acessar ao site clicar no link:


http://www.uniteve.uff.br/


A Unitevê encontra-se em nova sede, localizada no prédio da Faculdade de Direito da UFF: Rua Presidente Pedreira, 62, Ingá, Niterói.

- VISITE O SITE DA SALA DE CULTURA LEILA DINIZ - https://www.ioerj.com.br/portal/modules/content/index.php?id=70

 


 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também