Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Alta administração do IFEC saúda os professores em seu dia 15 de outubro.

Alta administração do IFEC saúda os professores em seu dia 15 de outubro.

Cultura por Alberto Araújo em 2015-10-13 21:38:06

ALTA ADMINISTRAÇÃO DO IFEC SAÚDA OS PROFESSORES EM SEU DIA: 15 DE OUTUBRO!

Com toda certeza, a mais importante e estratégica área na qual qualquer sociedade deve investir é a da Educação até mesmo porque a partir dela que se formam os profissionais nos mais distintos segmentos e os membros de uma sociedade se percebem como cidadãos de direito e fato! Evidentemente, que muito longo ainda é o caminho (infelizmente) para a devida valorização do Magistério em nosso Brasil embora a luta permanente de e em muitas instâncias da sociedade como os sindicatos da categoria como por exemplo, a UPPES (União dos Professores Públicos no Estado - Sindicato) que completa neste ano de 2015 a data histórica de 70 anos de fundação se constituindo no primeiro Sindicato de Servidores Públicos no Brasil.

Em nome de nosso Instituto Interamericano, abraçamos os educadores de nosso país e nos colocamos ao seu lado para que esta profissão venha a ser reconhecida (como de fato o é) a mais importante de todas as profissões, pois, repetimos, a partir dela que se formam todos os quadros profissionais de uma sociedade e através dela que as novas gerações passam a ter a ciência da importância de uma convivência pacífica, plural, democrática e os valores maiores de espiritualidade e humanismo!

Assim sendo, a alta Administração de nosso IFEC abraça a todos os Mestres de nosso país, rendendo-lhes as devidas e justíssimas homenagens.

(abaixo na foto a Alta Administração: A partir da esquerda, Presidente-Chanceler, Prof. Dr. Raymundo Nery Stelling Júnior; Presidente do Conselho Consultivo, Prof. Jovenal Alcantara e o Diretor Geral, Dr. Jorge Flores).


Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também