Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > A escritora e colunista Sandra Hasmann lança livro Infanto-juvenil em disputada noite de autógrafos.

A escritora e colunista Sandra Hasmann lança livro Infanto-juvenil em disputada noite de autógrafos.

Literatura por em 2014-09-19 18:24:29
                

 

A colunista Sandra Hasmann lançou no dia 11 de setembro p.p., no MAV - Museu de Antropologia do Vale do Paraíba - em  Jacareí/SP, o livro "CARINA, A PRINCESA QUE NÃO PODIA ANDAR".  O evento contou com grande público, e foi um sucesso.

 

O livro traz  um conto infanto-juvenil, com 48 paginas e lindamente ilustrado, em prosa e verso onde, de forma singela e suave, são abordados temas como a  discriminação, inclusão e superação. -"Um livro para todas as idades, dos três aos oitenta anos ou mais", e que foi todo escrito com uma pena trazida do castelo de Cheverny, na França, aliás  na apresentação do livro, logo nas primeiras páginas, Sandra narra essa breve "história por detrás da história".

 

Segundo Sandra, também autora de ZEYKRAN - MEU IRMÃO DAS ESTRELAS, e TRAVÉS DO ARCO-ÍRIS, além de inúmeras participações em antologias, com crônicas, contos e poemas, escrever para crianças requer um senso de responsabilidade quase que transcendental. Nesse primeiro trabalho destinado ao publico mirim, ela imprime um toque de magia sem alimentar expectativas irreais. -"A proposta desse livro é mostrar que todos têm o direito de sonhar, e com certeza cada ser humano apresenta algo individual excepcional, com o qual poderá realizar prodígios... A personagem principal é cadeirante e eu adianto que no final do livro ela não sai andando. A história versa sobre como podemos superar nossas dificuldades, mostrando o que temos de melhor."

 

CARINA, A PRINCESA QUE NÃO PODIA ANDAR está à venda na livraria virtual ASABECA (Scortecci Editora), nas livrarias MAXSIGMA dos shoppings Colinas e Vale Sul de São José dos Campos, na livraria SKILO de Jacareí, e em breve em várias livrarias de todo o Brasil.

 

“Ficam aqui nossos votos de que a historia da princesinha Carina chegue ao maior número de crianças, em especial às que possuem alguma deficiência física."


(Fotos de Gisele Guedes)

 

                                                                                                          Lucinha Lima

                                              

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também