Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Prêmio Top Blog Brasil / 2015

Prêmio Top Blog Brasil / 2015

Geral por em 2015-10-20 10:27:38

Desde o dia 24/08 está aberto o  1º turno da votação por Juri Popular que escolherá os 100 blogues mais votados de cada categoria que passarão ao 2º turno do Prêmio Top Blog Brasil/2015. A votação do 1º turno encerra-se em 18/12/2015. 

O Blog “Não sou Patrícia, mas sou Poeta” completou 6 anos dia 25/08. De uma simples postagem realizada em 25/08/2009, até os nossos dias, muita coisa aconteceu.

Atualmente, o blog contabiliza mais de 98 mil visitantes, com leitores distribuídos em 10 países (Estados Unidos, Brasil, Alemanha, Rússia, Malásia, Portugal, Ucrânia, China, França e Suíça). Em 2013, foi indicado ao Prêmio Top Blog Brasil, considerado o “Oscar” da blogosfera brasileira. Numa eleição acirrada, onde participaram mais de 22 mil blogs, que em dois turnos disputaram a preferência popular (manifestada através de votos) e a preferência dos jurados técnicos (manifestada em notas mediante análise de 5 quesitos), o blog conquistou o 1º lugar na categoria literatura, no grupo de blogs pessoais, disputando com jovens de 18 a 20 anos e “levando a melhor”. 

O segredo desse desempenho, sua produtora, a escritora Angela Ramalho, não esconde de ninguém: 

“Trata-se de um blog pessoal e isso diz tudo! Estou à frente de cada detalhe. Os textos das postagens são autorais e as fotos que as ilustram são tiradas por mim. Nada é copiado. Imprimo em cada detalhe minha personalidade. Sou detalhista, perfeccionista e crítica. Amo literatura, amo escrever e administrar o blog é uma tarefa que faço com prazer”.
 
Ao todo, foram, até o momento, 752 postagens que exigiram tempo e cuidado para serem elaboradas. A festa de aniversário culminou com um mega sorteio, onde foram distribuídos 50 prêmios em 10 dias, direcionados à população infantojuvenil que visita o blog. 

Passando a euforia do aniversário, Angela Ramalho intensifica a campanha para conseguir votos dos internautas, uma vez que o blog foi indicado para participar do Prêmio Top Blog Brasil 2015. Para votar, é necessário acessar o blog (http://naosoupatriciamaissoupoeta.blogspot.com). Do lado direito do blog é só procurar o ícone que identifica o prêmio Top Blog, clicar e votar. 

Ou então,  basta acessar o link abaixo e clicar em VOTAR. É rapidinho! Cada internauta pode votar uma vez por dia,  mas quem quiser votar todo dia, melhor!


Link para votação: 

www.topblog.com.br/candidatos/?projeto=89249#projeto/89249


Foto: Ivana Martins Fotografias

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também