Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > A Artísta Plástica e Colunista Maria Araújo, relata a experiência em ser homenageada em Paris

A Artísta Plástica e Colunista Maria Araújo, relata a experiência em ser homenageada em Paris

Eventos por em 2015-10-23 19:54:32

                                                                                                                               Por Maria Araújo
Queridos amigos é com muita alegria que compartilho com vocês esse momento de júbilo ao lado de minha amada filha a Jornalista Marcia Lewis, recebemos em Paris na École Militairi de Paris no último dia 15/10/2015 a médaille Vemeil e Diplome de D´Honneur da Societé D´Encouragement au Progrés,fato que muito me honrou enriquecendo com mais luz minha trajetória Artística e literária. Agradeço primeiramente a Deus e a minha família que são as válvulas propulsoras de minhas realizações e alegria de viver.
Agradeço com aplausos a digníssima Eliana Ovalle, delegada geral  para o Brasil da Societé D'Encouragement au Progrés e unica  responsável pelas indicações no Brasil. que nos acompanhou nessa caminhada nos dando orgulho pela eficiência em nos apresentar em um excelente idioma Francês ao presidente Pierre Chanoine Martel, meus agradecimentos solene ao nosso magnífico Senador Marcelo Crivella que intermediou meu dossiê para análise nessa renomada sociedade Francesa.
Mas, com a certeza de que não estaria nesse patamar se não estivesse com a colaboração dos vários veículos de comunicação e amigos que me receberam de braços abertos e afiançaram ao meu talento dando mais credibilidade nas áreas a qual pertenço, a começar pela Facul. de Artes Bennett, a FGV, as academias UBE, ALAB,SCLRJ, Pen Clube do Brasil, REBRA, SABER CULTURAL, IADB, LITERARTE, ABD, MADALENAS, ACIMA, ANB, ACL, ADESG e demais entidades que respeito e faço parte.
Quero também agradecer ao Jornal Sem Fronteiras na pessoa da presidente Dyandréia Portugal, o apoio que tem me dado nessa caminhada, esse veículo de comunicação 100% literário, artístico e cultural tem me aberto as portas para outras fronteiras internacionais são três anos de convivência alegre e descontraída que só tem me proporcionado bons ventos, obrigada a cada amigo que tem acompanhado minha caminhada vocês são merecedores do meu carinho e respeito. 
Minha emoção é grande em receber essa condecoração e poder compartilhar com vocês.

Abraços

Maria Araújo   -   maria.araujo22@hotmail.com 
Fotos: Divulgação. 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também