Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Seminário Internacional Encontro das Américas - UBE-RJ acontecerá nos dias 18 a 22/nov

Seminário Internacional Encontro das Américas - UBE-RJ acontecerá nos dias 18 a 22/nov

Cultura por em 2015-11-03 00:37:47

Nos dias 18 a 22 de novembro, a UBE-RJ (União Brasileira de Escritores), da Presidente Juçara Valverde, estará realizando no Rio de Janeiro, o SEMINÁRIO INTERNACIONAL ENCONTRO DAS AMERICAS.
O evento que conta com a parceria da ABRAMES (Academia Brasileira de Médicos Escritores) e diversos apoiadores, terá a oportunidade, entre outros assuntos, de homenagear grandes nomes da cultura, não só do Brasil, mas de vários países das Américas.
A homenagem é para todos os escritores, poetas, ativistas culturais e apoiadores, que brilham e realizam dentro do cenário cultural e tem como objetivo central, reconhecer e trazer a público as melhores iniciativas culturais tendo como critério: talento, criatividade, empreendedorismo, respeito e companheirismo e apoio cultural.
Além das homenagens e premiações, o Encontro das Americas será recheado de palestras, exposições de artes e fotografias, saraus, lançamentos literários, apresentações musicais entre outras atrações.
O Encontro acontecerá simultaneamente em vários locais, entre eles: Instituto Cravo Albin, Sociedade Nacional de Agricultura - SNA, CREMERJ etc.
A entrada é franca.
Veja a programação completa em: 
http://redesemfronteiras.com.br/programacao_encontro_UBE.pdf 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Luiz Poeta - Luiz Gilberto de Barros

A União Brasileira de Escritores, desde que a ela me filei, sempre produziu, com sucesso, memoráveis eventos em prol da cultura nacional. Agora, percebo que esta caminhada torna-se periférica e avança por novos espaços, atingindo novos interlocutores, o que é muito bom para todos nós, escritores, principalmente quando esse caminhar se move pelos passos de um veículo de comunicação tão especialmente importante como o " Sem Fronteiras ". Portanto, parabéns à UBE por essa nova perspectiva de sucesso. Luiz Gilberto de Barros - Luiz Poeta - Presidente da Academia Pan-Americana de Letras e Artes.

Publicidade

Veja também