Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Cia. Arte Cultura e o Grupo JAM convidam para a Mostra de Fotografias do modo de vida dos Caboclos na lente de Vilson Palaro

Cia. Arte Cultura e o Grupo JAM convidam para a Mostra de Fotografias do modo de vida dos Caboclos na lente de Vilson Palaro

Cultura por em 2015-11-10 14:17:38


Nome da exposição:  Alma Cabocla
Nome do artista: Vilson Palaro
Quantidade de obras: 17 obras
Curador da exposição: Paco de Assis
Período da exposição: 16/11 a 1/12 de 2015
Vernissage: 06/11/2015
Horário de funcionamento: 
Almoço
Terça a sexta: 12:00h a 15:00h
Sábado, Domingo e feriado: 13:00h a 16:00h
Jantar
Domingo e feriado: 19:00h 
a 23:30h
Terça e quinta: 19:00h a 01:00 h
Sexta e sábado: 19:00h a 01:30h
Nome do Local: JAM Jardins
Endereço: Rua Bela Cintra, 1929 – Consolação – São Paulo/SP
Estacionamento: Vallet
Telefone para publicação: 11 2338 5516 / 99236 9055
_____________________________________________________________________________
A EXPOSIÇÃO
Um conjunto de registros do modo de vida dos caboclos, típica figura do interior paulista realizado pelas lentes de Vilson Palaro, os trabalhos apresentam qualidade técnica e poética próprios de uma artista que conquistou diversas premiações internacionais.

SOBRE O ARTISTA 
Vilson é nascido no interior de São Paulo na cidade de Itapuí e vive em São Carlos desde 1999. Os principais projetos: Alma Cabocla e Raízes do Ouro Verde, apresentados em outros espaços, podem ser considerados resultados de pesquisas; o primeiro sobre o modo de vida do caboclo brasileiro e o segundo um verdadeiro documentário sobre o café, desde quando representava a principal atividade econômica do país até os dias atuais.
Vale a pena conferir

OS ORGANIZADORES:
CIA ARTE CULTURA
Elevar as artes a um posto de destaque é a missão da Cia Arte Cultura.
Em parceria com o Grupo JAM há 9 anos, realiza exposições mensais, contribuindo para, de uma lado, mostrar os trabalhos dos artistas a um público formador de opinião e por outro para manter os ambientes do JAM com obras escolhidas sob rigorosa curadoria.

GRUPO JAM
O espaço de gastronomia japonesa JAM Jardins (Japanese, Art, Music  - www.jamwarehouse.com.br), por ter o conceito de arte no negócio, mantém uma curadoria profissional, com iluminação apropriada e outros itens necessários para a realização de exposições. 
Localizado na Rua Bela Cintra, um dos pontos efervescentes de São Paulo, reúne clientes interessados em arte e formadores de opinião.

Fonte - Paco de Assis



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também