Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Pedido de Ajuda para Mariana

Pedido de Ajuda para Mariana

Geral por em 2015-11-13 07:35:38
Bom dia, Editoras/escritores/parceiros.
COMPARTILHEM, por favor!

Meu nome é Andreia Donadon Leal, escritora residente em Mariana e coordenadora do Projeto Poesia Viva - a poesia bate à sua porta. Vocês devem estar sabendo da tragédia descomunal na cidade de Mariana (MG), com rompimento da barreira de rejeitos da Samarco. Estamos nos mobilizando de todas as formas possíveis para ajudar os desabrigados. São crianças, jovens, adultos, idosos. Se vocês tiverem livros de literatura infantojuvenil sobrando, por favor, façam doação! Vamos ocupar a população com leitura. Obrigada.
A CRUZ VERMELHA DO BRASIL, filial de MG, se faz presente no socorro às vítimas do desastre com as barragens em Mariana. O auxílio material é coordenado pela Defesa Civil local com apoio dos organismos governamentais e corporações oficiais de socorro, A população se faz presente pela solidariedade, com arrecadação de donativos que socorrem os desabrigados. A Cruz Vermelha MG, vem com o trabalho humanitário, oferecendo aos desabrigados o conforto de que tanto necessitam e através do Poesia Viva levará livros para que as crianças possam ter seus dias ocupados com leitura.

Endereço para envio:
Casa do Poesia Viva
Rua Dom Frei José da Santíssima Trindade, n° 22. Bairro: São José - Mariana - MG
Cep: 35.420.000

Nossa página na internet:
Poesia Viva - a poesia bate à sua porta - Ponto Itinerante de Leitura

https://www.facebook.com/projetopoesiaviva?ref=ts&fref=ts
Andreia Donadon Leal - Deia Leal
Mestre em Literatura pela UFV


 Fotos -  divulgação - internet

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Dinorá Couto Cançado

Olá Andreia. Pergunto se, além de livros, podemos mandar algumas caixas de roupas para este endereço? Ou tem outro que cuida de vestuário? Encerramos, hoje, o Bazar literário da Biblioteca Braille e queremos doar...

Publicidade

Veja também