Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > "Leilão Solidário" em prol das crianças especiais em São Gonçalo, RJ

"Leilão Solidário" em prol das crianças especiais em São Gonçalo, RJ

Geral por Rogério Araujo (ROFA) em 2015-11-27 12:29:47

Artistas gonçalenses se unem em uma corrente do bem com o objetivo de ajudar as crianças com necessidades especiais do município. Em parceria com as secretarias de Turismo e Cultura e Administração, será realizada nesta sexta-feira (27/11) o "Leilão Solidário". O evento, aberto ao público, acontece às 19h, na Galeria Central da Prefeitura, no Centro.

O leilão reunirá cerca de 20 obras de arte que foram concebidas durante a "Gincana Solidária", realizada em setembro, no Centro Cultural Joaquim Lavoura. Durante a gincana, os artistas compuseram suas obras ao vivo para a plateia presente ao evento.
De acordo com o secretário de Turismo e Cultura, Michel Portugal, o leilão é um momento de grande solidariedade.

"Um dos pedidos do Prefeito Neilton Mulim é que estejamos sempre atentos a demanda da sociedade em nosso entorno. Então nós percebemos a necessidade de fazermos algo em prol das crianças com necessidades especiais de São Gonçalo. Chegamos a conclusão de que uma boa ideia seria um leilão de obras de arte. Os artistas toparam prontamente e nós fizemos a "Gincana Solidária" e agora nós vamos leiloar as obras. Temos quadros belíssimos! Uma oportunidade de solidariedade, conhecimento de nossos artistas, além da possibilidade de adquirir obras de arte de qualidade. Tenho certeza de que venderemos todas as peças e que vamos ajudar ainda mais a estas crianças", ressaltou Michel Portugal.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também