Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > CSCS – Clube Social de Cabos e Soldados - Referência Mineira

CSCS – Clube Social de Cabos e Soldados - Referência Mineira

Geral por em 2015-12-08 21:36:18

 

O Clube Social de Cabos e Soldados, de Belo Horizonte, situado no Bairro da Nova Gameleira em Belo Horizonte, é surpreendente, pois ninguém imagina o que há por trás desya gigantesca  estrutura.

O Clube conta com centenas de sócios, uma área de lazer considerável, amplo estacionamento, várias piscinas, toboáguas, diversos tipos de brinquedos,  divertimentos e esportes para todas as faixas etárias; conta também com várias churrasqueiras, organizadas em quiosques, primorosamente preparados para receber a família e amigos do Policial Mineiro, proporcionando o que há de melhor em termos de lazer.

O Clube é perfeito, pois também tem seu lado cultural; o salão de festas, assim como boa parte do clube foi decorado com temas mineiros, pelas habilidosas mãos do Presidente.

O Sr. Álvaro Rodrigues Coelho, faz jus ao "titulo” de Presidente, pois ele trabalha incansavelmente para que CSCS seja referência no Estado Mineiro.

O CSCS tem uma TV, ativa que leva para todo o Brasil, pela web notícias de interesse público.

Ao visitar o Clube de Cabos e Soldados, vemos em toda parte a organização, limpeza e o bom atendimento em todos os setores.

A direção do Clube organizou uma escola de futebol, com uma equipe de professores capacitados para atender as crianças carentes da região, com o  esporte, afastando-as,  da criminalidade e das drogas.

O CSCS, promove também, exposição de Artes Plásticas e literatura, introduzindo assim, seus associados, no mundo da Arte e Cultura.

O Presidente Sr. Álvaro Rodrigues Coelho, está de parabéns pelo trabalho sério, pela seriedade, eficiência, lisura e audácia com que dirige o CSCS.

Mostrando com esse trabalho, que podemos cultivar a esperança de um Brasil melhor. 

 

 

Lucinha Lima

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

tatiane faria reis

Hoje abra que hora preço da entrada onde ele fica perto da visores perto da gamilara meia entra eu meu sobrinho ele 15 anos

Publicidade

Veja também