Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Inocência Manoel em Brasil de A a Z

Inocência Manoel em Brasil de A a Z

Geral por Betty Silberstein em 2015-12-21 16:21:51

               

Inocência Manoel, diretora da Inoar, em livro sobre o desenvolvimento do Brasil

 

Fundadora da marca Inoar, idealizadora do projeto social Beleza Solidária, e reconhecida nacional e internacionalmente como a “alquimista dos cabelos”, Inocência Manoel tem um capítulo dedicado à sua história de empreendedorismo no livro Brasil de A a Z, publicado pelo IBB – Instituto Biográfico do Brasil, com parceria da Abrasci – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

 

Ao lado de personalidades como os cantores Sérgio Reis e Luan Santana, os artistas plásticos Otávio Pandolfo e Gustavo Pandolfo (os gêmeos), e do diretor de TV Milton Neves Jr, entre muitos outros, o capítulo sobre Inocência relata sua trajetória pessoal e profissional.

 

Brasil de A a Z traz a história do país, destacando empresas e personalidades que contribuem para o desenvolvimento do país. Na obra, Inocência destaca suas descobertas e inovações para o mercado de cabelos e conta como surgiu o projeto social Beleza Solidária, além de mencionar as conquistas da empresa em diversas esferas – e também em outros países.

 

“Creio que o empreendedorismo seja um dom, em especial daqueles que conseguem atingir seus objetivos sem possuir grandes riquezas”, diz Inocência Manoel nesta obra.

 

 

 

Brasil de A a Z é uma publicação do IBB – Instituto Biográfico do Brasil, com parceria da Abrasci – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também