Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Sem Fronteiras em LISBOA

Sem Fronteiras em LISBOA

Cultura por Betty Silberstein em 2015-12-23 10:59:33

O Jornal Sem Fronteiras (representado por Buby e Betty Silberstein) esteve presente no Concerto de Natal da famosa Academia de Música de Santa Cecília, em Lisboa.

Esta é uma escola de ensino integrado de música, com um modelo que, pela sua estrutura e qualidade, potencia o prosseguimento de estudos a nível superior nas mais variadas áreas, musicais ou outras. Instituição particular fundada em 1964 pela Embaixatriz Vera Franco Nogueira, sem fins lucrativos e declarada de interesse público, tem alunos dos três anos de idade até ao 12º ano de escolaridade.

  Na Academia de Música de Santa Cecília, prepara-se o Futuro diariamente. Ciente e consciente do Ideário Educativo que presidiu à sua fundação, toda a comunidade educativa trabalha em prol de cada um dos alunos, visando a consolidação de um futuro educativo sólido. Entendendo o ser humano como um todo, a Academia preza e respeita a formação integral das crianças e dos jovens que ali crescem, contribuindo para a construção dos seus saberes e competências, bem como do desenvolvimento da sua pessoa. A AMSC, casa cuja dimensão garante a proximidade no processo educativo, propicia a todos os seus alunos o contato com o vasto mundo cultural que os rodeia, sensibilizando-os para a Cultura desde muito cedo e durante todo o percurso escolar. Ponte sólida entre a casa e o mundo, entre o Ser e o Saber, a Academia de Música de Santa Cecília é, pelas suas características únicas, uma referência no panorama educativo nacional.

A apresentação de Natal, com crianças e jovens de 9 a 16 anos foi uma maravilha. Pequenos profissionais felizes com a apresentação de um lindo programa musical.

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

ARLETE TRENTINI DOS SANTOS

Aplausos do sul a esse casal maravilhoso. Feliz Natal e muitas alegrias no novo ano.

Publicidade

Veja também