Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > O cantor mirim niteroiense Gabriel Gava canta "Dois rios" do Grupo Skank, na segunda audição do The Voice Kids.

O cantor mirim niteroiense Gabriel Gava canta "Dois rios" do Grupo Skank, na segunda audição do The Voice Kids.

Cultura por Alberto Araújo em 2016-01-11 01:44:17

Caros amigos foculistas! me digam se não é para ficarmos orgulhosos? nesta segunda edição o The Voice Kids trouxe para os telespectadores e internautas mais um talento fluminense! Apresentado pelo jornalista Tiago Leifert, a repórter Kika Martinez. A segunda tarde de audições às cegas do The Voice Kids no dia 10 de janeiro de 2016, foi recheada de emoções!

Quinze candidatos se apresentaram e doze foram aprovados pelos técnicos Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor & Leo.
O The Voice Kids é uma programa na versão infantil do reality show que é exibido pela RBS TV e segue o formato já conhecido do The Voice.
De Niterói, RJ, o cantor de 12 anos se apresenta pela primeira vez no reality. Gabriel Gava diz que começou a cantar muito pequeno. O garoto Gabriel soltou a voz com a música “Dois rios” composição de Lô Borges, Nando Reis, Samuel Rosa, que é interpretada pelo grupo Skank e entrou para o The Voice KidsO participante de Niterói confessa que queria ter Ivete Sangalo como técnica, mas como a baiana não virou, o participante escolheu Carlinhos Brown como técnico.

Gabriel Gava canta ‘Dois rios’ e garante vaga no ‘The Voice Kids’ veja no link:
 
Baixe o aplicativo do The Voice Kids gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o novo reality show da TV Globo. O The Voice Kids já está também nas redes sociais!  Curta a página The Voice Kids - Brasil.
 Siga @thevoicekidsbr e se inscreva no canal do YouTube!
 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também