Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Fundação busca jornalistas para ir ao Sudão e à Tanzânia

Fundação busca jornalistas para ir ao Sudão e à Tanzânia

Cultura por Betty Silberstein em 2016-01-28 14:18:10


International Women´s Media Foundation (IWMF) procura jornalistas mulheres que estejam interessadas em fazer uma viagem de reportagem ao Sudão do Sul e à Tanzânia. Inscrições podem ser feitas até 12 de fevereiro.


Seis mulheres serão selecionadas para elaborar reportagens que abordem as questões humanitárias no Sudão do Sul. Outro grupo de 6 mulheres também será selecionado e ficará responsável por abordar histórias relacionadas a preservação da Tanzânia. Ambas as viagens serão realizadas de 1° a 14 de maio.

As candidatas que escolherem participar do processo seletivo para a viagem do Sudão do Sul devem ter experiência de trabalho em ambientes hostis e devem estar confortáveis em trabalhar em uma região de alto risco.


As bolsistas terão primeiro um treinamento de segurança que será feito em Nairóbi, no Quênia, que focará não só na segurança, como também em uma orientação sobre o contexto geral da região dos Grandes Lagos Africanos e dos países de destino final.


Todas as despesas serão pagas pelo IWMF (viagem, alojamento, refeições e intérpretes), a menos que a organização de notícias para a qual a bolsista trabalha decida assumir as despesas.


Para participar, as jornalistas devem ter três anos de experiência, no mínimo, além de excelentes conhecimentos em inglês.

Para mais informações acesse o site:

https://www.iwmf.org/call-for-applications-south-sudan-and-tanzania-trips/

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também