Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > 1ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’

1ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’

Geral por Betty Silberstein em 2016-02-04 21:36:20

               

A partir do sucesso do documentário ‘Território do Brincar’, dirigido e produzido por Renata Meirelles e David Reeks em parceria com o Instituto Alana, o Projeto Território do Brincar, coordenado pela dupla, lança a série videoconferências ‘Diálogos do Brincar’, iniciativa que busca abrir diálogos com educadores, pais, estudantes, gestores, artistas, profissionais da saúde e demais interessados sobre o brincar, a infância e a educação.

Os debates serão exibidos ao vivo e gratuitamente no site do Território do Brincar. 

A estreia está marcada para dia 18 de fevereiro, com participação de Renata Meirelles e David Reeks.

No total, estão programadas dez videoconferências até novembro de 2016. O tema da primeira videoconferência será "Um olhar para o brincar", com a participação da educadora Renata Meirelles e do documentarista David Reeks, que vão apresentar a visão do projeto para o brincar.

Os espectadores podem participar e enviar perguntas em tempo real para o convidado. Para saber mais e acompanhar a programação das videoconferências, siga o Território do Brincar no Facebook e no Instagram.


1ª Videoconferência ‘Diálogos do Brincar’

Tema: ‘Um olhar para o brincar’, com participação da educadora Renata Meirelles e do documentarista Davi Reeks, coordenadores do projeto Território do Brincar.

Data: 18/02  

Horário: das 19 às 19h50

Para assistir acesse: Território do Brincar

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também