Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > A obra recomendada na vitrine do Focus Portal Cultural. O menino que conheceu Jesus - Segatashya de Kibeho de Immaculée Ilibagiza.

A obra recomendada na vitrine do Focus Portal Cultural. O menino que conheceu Jesus - Segatashya de Kibeho de Immaculée Ilibagiza.

Literatura por Alberto Araújo em 2016-02-14 21:53:01
                

O livro apontado para abrilhantar a página da vitrine do mês de fevereiro: O menino que conheceu Jesus - Segatashya de Kibeho de Immaculée Ilibagiza com Steve Erwin.

 

A obra chegou às nossas mãos, através de indicação do professor e filósofo Olavo de Carvalho, que a recomenda em seu site. O Focus Portal Cultural como é uma plataforma digital ligada as novidades interessantes e sobretudo, que tragam conhecimentos / informações úteis, logo ficou interessado nessa indicação do intelectual. Portanto, para que você a conheça também, ficará em exposição o mês inteiro aqui na vitrine do Focus.

 

 

LINK DO CANAL YOU TUBE DO FOCUS PORTAL CULTURAL

E ASSISTA AO FILME PORDUZIDO POR ALBERTO ARAÚJO.

 

https://www.youtube.com/watch?v=JzuvXSLgjLI

 

 

É um livro com notas complementares e esclarecedoras de alguns pontos obscuros em relação à doutrina ou teologia aceita pela Santa Igreja Católica sobre os fenômenos que se encontram relatados neste livro. A intenção é se antecipar a juízos equivocados e, portanto trazer à luz afirmações e declarações que possam permitir qualquer interpretação abusiva ou inoportuna.

 

No entanto, é preciso ressaltar a experiência da autora em relação a fatos extraordinários aos quais ela teve contato, e que marcaram definitivamente a sua vida. Sobretudo, considerando os tristes acontecimentos decorridos após as aparições da Santíssima Virgem Maria, prenunciando a guerra civil que veio a devastar países inteiros no continente africano.

 

"Que todos os que sabem que eu caminhei um dia sobre esta Terra estejam cientes de que retornarei a este mundo". - Jesus Cristo para Segatashia.

 

 

NOVA ORAÇÃO ENSINADA POR JESUS CRISTO

 

 

"Senhor meu, Jesus Cristo, Deus e Homem Verdadeiro, Criador e Redentor meu, por sedes Vós quem sois, sumamente bom e digno de ser amado sobre todas as coisas, e porque Vos amo e estimo, pesa-me, Senhor, de todo o meu coração de Vos ter ofendido; e proponho-me firmemente, ajudado com os auxílios de vossa divina graça, emendar-me e nunca mais tornar a Vos ofender, e espero alcançar o perdão de minhas culpas por vossa infinita misericórdia. Amém"

 

 

 

Esta é a mais surpreendente história jamais contada: a de um menino que conheceu Jesus e ousou fazer-lhe perguntas que têm consumido a humanidade por mais de 2 mil anos.

 

Seu nome era Segatashya, um pastor de cabras nascido no seio de uma família pagã, iletrada e paupérrima, na mais remota região de Ruanda. Ele nunca foi à escola, nunca viu uma Bíblia e nunca pôs os pés em uma igreja.

 

Então, em um belo dia do verão de 1982, enquanto ele descansava à sombra de uma árvore, Jesus Cristo fez-lhe uma visita. Jesus perguntou àquele adolescente assustado se ele aceitaria a missão de lembrar à humanidade como ela poderia ir para o Céu.

 

Segatashya aceitou a tarefa com a condição de que Jesus respondesse a todas as suas perguntas - sobre fé, religião, o propósito da vida, céu e inferno.

 

Jesus concordou e o garoto partiu para uma das mais extraordinárias jornadas da história moderna.

 

Título: O menino que conheceu Jesus - Segatashya de Kibeho.

Autor: Immaculée Ilibagiza com Steve Erwin

Editora: ECCLESIAE

Tradução: Rafael Gudes

Editor: Diogo Chiuso

Capa: Amy Rose Grigoriou

Diagramação: J. Ontivero

Origem: NACIONAL

Idioma: PORTUGUÊS

Assunto: Religião - Cristianismo

Idioma: PORTUGUÊS

Ano: 2013

País de Produção: BRASIL

Código de Barras: 9788563160478

ISBN:   8563160478

Encadernação: BROCHURA

Altura: 21,00 cm

Largura: 14,00 cm

Peso: 00,28 kg

Nº de Páginas: 220

 

Os direitos desta edição pertencem ao

CEDET - Centro de Desenvolvimento Profissional e Tecnológico

E-mail - livros@cedet.com.br

 

Para adquirir a obra:

http://www.livrariacultura.com.br/p/o-menino-que-conheceu-jesus-42135205

 

 

Um pouco sobre a autora

 

IMMACULÉE ILIBAGIZA

 

Nasceu em Ruanda e estudou Engenharia Eletrônica e Mecânica na Universidade Nacional de Ruanda. Ela perdeu a maior parte de sua família no genocídio de 1994.

Quatro anos depois, imigrou para os Estados Unidos e começou a trabalhar para as Nações Unidas na cidade de Nova York.

Agora trabalha integralmente como palestrante e escritora. Em 2007, criou o Fundo de Caridade Viva para Contar de apoio a órfãos ruandeses.

Immaculée possui títulos de doutorado Honoris Causa pela Universidade de Notre Dame e St. John University, e foi agraciada com o Prêmio Internacional Mahatma Gandhi para a Reconciliação e a Paz em 2007.

Ela é autora dos livros:

Left to Tel, Led by Faith e Our Lady of Kibeho (Nossa Senhora de Kibeho: Maria fala ao mundo a partir do coração da África), ainda sem publicação no Brasil, escritos em parceria com Steve Erwin.

 

STEVE ERWIN

 

É escritor e jornalista premiado nascido em Toronto e trabalha em meios de comunição impressos e eletrônicos. Desde que se mudou para os Estados Unidos, em 2000, ele trabalhou vários anos em Nova York como correspondente da Canadian Broadcasting Corporation (empresa pública de rádio e televisão do Canadá) e como redator de notícias e articulista da revista People. Junto com Immaculée Ilibagiza, ele coescreveu os livros de memórias:

Left to Tell e Led by Faith, sucessos de vendas do New York Times, bem como Our Lady of Kibeho. Também é coautor de The Gift of Fire, com Dan Caro. Ele mora em Manhattan com sua esposa,a jornalista e escritora Natasha Stoynoff.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também