Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > A PIRACANJUBA recebe o Jornal Sem Fronteiras

A PIRACANJUBA recebe o Jornal Sem Fronteiras

Geral por Betty Silberstein em 2016-02-21 17:15:44

               

O casal Roberto e Betty Silberstein foi recebido com muito carinho na fábrica da Piracanjuba em Bela Vista, Goiás, por Brunna Marques Duarte, Analista de Comunicação, e Donizete Soares de Resende Júnior, Assistente de Trade Marketing (foto).

A Piracanjuba (uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro) comemorou, em 2015, 60 anos. Esta colunista teve o prazer e honra de ser a revisora do livro comemorativo da empresa Laticinios Bela Vista (detentora da marca Piracanjuba), o que aguçou a vontade de conhecer a fábrica.

Com suas três Unidades – Bela Vista (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG) – processam mais de 4,3 milhões de litros de leite por dia, com mais de 90 produtos em seu portfólio, gerando cerca de 1,9 mil empregos diretos, além de milhares de empregos indiretos. A empresa já é uma das 5 maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais, relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Entretanto, não são os números astronômicos de produção, altíssimos de empregabilidade e tantos prêmios que chamam a atenção: a Piracanjuba tem enorme preocupação ambiental, adotando em suas unidades fabris os conceitos de reciclagem (reduzindo sensivelmente o lixo enviado ao mercado, diminuindo desperdício de embalagens, contribuindo com o meio ambiente), reaproveitamento de água e reflorestamento, ações condizentes com as chamadas fábricas verdes. Além disso, é tida pelos próprios funcionários como uma empresa maravilhosa onde se trabalhar.

Com seus 60 anos de mercado, a marca Piracanjuba tem conquistado consumidores fiéis, não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelo atendimento e atenção dedicados aos seus parceiros comerciais, consumidores (excelente atendimento SAC) e funcionários, que têm estímulo para continuarem os estudos, cursarem a faculdade e se dedicarem a capacitações. Vale a pena citar que durante as horas que passamos conhecendo a planta, não houve um único funcionário que não sorrisse e não nos cumprimentasse, desejando um bom-dia!

Realmente foi um ótimo dia, onde o Jornal Sem Fronteiras foi apresentado à companhia, através de Brunna e Júnior, e para toda equipe de Marketing, que ficou encantada com a publicação. E nós, encantados com seu acolhimento!

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Brunna Marques Duarte

Betty, boa tarde! Muito obrigada pelo carinho e pela forma com que noticiou a visita à nossa empresa. Brunna Marques Duarte Analista de Comunicação Laticinios Bela Vista Ltda.

Publicidade

Veja também