Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > “A Bela e a Fera” chega a Niterói com grande sucesso

“A Bela e a Fera” chega a Niterói com grande sucesso

Geral por Rogério Araujo (ROFA) em 2016-02-22 00:23:34
                

 

Revivendo um grande clássico da Disney, o espetáculo “A Bela e a Fera” traz para Niterói um mundo encantado a partir desse sábado (20), dia 20, às 17h, no Teatro Abel. A peça conta a história de um príncipe que é transformado em Fera após negar abrigo a uma senhora feiticeira. Tudo muda quando ele conhece a jovem Bela, que o ensina a amar e, assim, quebrar a magia. 

 

Dirigida por Ricardo Silva, a peça traz uma novidade aos teatros de Niterói: será a primeira vez que uma montagem contará com tradução em libras. O diretor conta que a iniciativa partiu do próprio objetivo da companhia, que une teatro e inclusão social.

 

“Pensamos em oferecer a todas as crianças o direito de assistir a este espetáculo incentivando a inclusão social. Foram desenvolvidos ensaios em que o tradutor assistiu e também participou efetivamente do processo de montagem para poder passar a história de forma clara para as crianças que sofrem com a falta de audição”, revela.

 

O elenco e produção ainda contam com Eloisa Guimarães, Raquel Penner, Valério Bandeira, Julia Gusmão, Cristina Guimarães, Leonardo Victoriano e Rafael Fiuzza, os quais têm grandes expectativas para a estreia em Niterói, onde já apresentaram outros sucessos.

 

“Com certeza o público vai se encantar com o espetáculo. A produção é de primeira, a história é linda e está sendo muito bem contada pelos atores que fizeram parte da montagem. O público pode esperar com certeza muita beleza, informação e entretenimento”, finaliza o diretor Ricardo Silva. 

 

Serviço

 

Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2, em Icaraí, Niterói.

 

De 20 de fevereiro a 13 de março. Sábados e domingos, às 17h. Preço R$ 50 (inteira). Censura: livre.

 

Telefone: 2195-9800. 

 

Fonte:

http://www.ofluminense.com.br/pt-br/cultura/%E2%80%98-bela-e-fera%E2%80%99-chega-%C3%A0-cidade

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade