Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Especializações na Área de Comunicação

Especializações na Área de Comunicação

Cultura por Betty Silberstein em 2016-02-26 20:31:37


Com as mudanças no cenário econômico do país, aprofundar o conhecimento na área de trabalho é uma alternativa para os que buscam melhorar a carreira ou ficar mais competitivo na disputa de uma vaga. Assim, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades
Laureate, oferece algumas opções de especialização em Comunicação. São elas: Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais,  Criação Publicitária e Planejamento de Campanha; Jornalismo Esportivo e Multimídias; Comunicação Corporativa; Estratégias de Programação de TV e Projetos Editoriais Digitais.

 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br.

Os cursos

O curso de Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais aborda as áreas de Assessoria de Comunicação e de Mídias Sociais, envolvendo a gestão, relacionamentos, desenvolvimento de ações estratégicas e administração de conflitos com os stakeholders.

A pós-graduação em Criação Publicitária e Planejamento de Campanha propõe visão abrangente dos conceitos fundamentais de Marketing e de Comunicação para o planejamento e a execução criativa das campanhas publicitárias.

Jornalismo Esportivo e Multimídias visa capacitar profissionais da mídia para atuar em serviços relacionados à comunicação dentro de entidades esportivas com foco no jornalismo, assim como atualizar conhecimentos específicos associados às diversas mídias.

Já o curso Comunicação Corporativa é destinado a capacitar os profissionais a entender e a articular os elementos que compõem a Gestão da Comunicação Corporativa, viabilizando soluções criativas e empreendedoras.

O programa Estratégias de Programação de TV visa desenvolver no profissional uma visão crítica e criativa para que esteja apto a analisar, propor e gerenciar grades de programação para emissoras de TV aberta, por assinatura, TVs de ponto de venda, TVs corporativas ou canais em plataformas on-line e digitais.

A pós-graduação em Projetos Editoriais Digitais tem como principal objetivo capacitar os profissionais da área a construir repertório para empreender projetos editoriais em ambientes digitais, compreender as relações entre negócios, contextos, códigos e linguagens e o impacto de sua convergência num ambiente digital.

Os interessados podem obter mais informações pelo site  www.anhembi.br ou pelos telefones (11) 4007-1192 (Capital e Grande São Paulo) e 0800 015 9020 FREE (demais localidades).

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também