Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > No Dia Internacional da Mulher, Márcia Peltier apresenta site em evento na praça central do Shopping Fashion Mall, 18h.

No Dia Internacional da Mulher, Márcia Peltier apresenta site em evento na praça central do Shopping Fashion Mall, 18h.

Geral por em 2016-03-01 16:13:32

A jornalista Márcia Peltier lança o seu site dia 8 de março, 19h, na Praça Central do Shopping Fashion Mall. O evento, aberto ao público em geral, acontece justamente no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. Fãs e seguidores da jornalista poderão acompanhar novo espaço que tratará de assuntos diversos nos campos de Bem Estar, Vida Prática, Inspirações, além de uma galeria de fotos sobre a carreira profissional de Márcia, o espaço reúne vídeos das entrevistas realizadas no programa da CNT. Traz ainda uma seção aberta às histórias pessoais de crescimento e superação – contribuição do público.
“O site traz assuntos relevantes para nossos dias a partir de uma ótica muito feminina. Nossos temas envolvem sempre dicas práticas e ao mesmo tempo busca inspirar as pessoas para o crescimento pessoal.” – diz Márcia.
Outro destaque da página é o link com a ONG Entre Amigas, fundada em 2009, pela jornalista. A instituição tem como objetivo resgatar a auto estima da mulher e oferecer treinamento profissional e inserção ao mercado de trabalho. 
Além dos temas de cobertura e as entrevistas, a equipe do site da jornalista informa que ele é “totalmente” integrado com as redes sociais. À frente do novo espaço da web, Márcia Peltier é ex-âncora da Manchete e do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo. Ela também teve passagens pela Band e Record. Foi produtora independente dos programas: Márcia Peltier Pesquisa na Manchete e Band, Livre Acesso, na Band e Em Revista, na GNT.

SOBRE MÁRCIA PELTIER
A jornalista e escritora Márcia Peltier viveu grandes experiências pelo mundo. Sempre em busca de novos caminhos e desde 2009 à frente do “Márcia Peltier Entrevista”, no CNT, ela afirma que, mais uma vez, está encontrando seu espaço no mundo. Apaixonada pelo jornalismo e pela literatura, hoje escreve para a coluna Márcia Peltier do Jornal do Commercio e apresenta um programa de entrevistas na rádio JB FM, diariamente no Rio. 
Consciente do papel da mulher na sociedade fundou, em 2009, a ONG Entre Amigas que tem como objetivo o resgate da autoestima da mulher. Lá são oferecidos diversos cursos (corte e costura, manicure e auxiliar de cabeleireiro, patchwork, auxiliar de cozinha, lactarista e futuramente, governança) além de atendimento psicológico a mulheres. A ONG conta unicamente com o apoio da iniciativa privada e da sociedade civil, já atendeu aproximadamente 2 mil pessoas, vítimas de violência.
Carioca, casada, mãe de duas filhas, avó, é autora de quatro livros infantis: Uma aventura ecológica (Nova Fronteira, 1990), Os porcos-espinhos também amam (Bertrand, 1990), O menino que virou bicho do mato (Vozes, 1991), e Os povos da floresta (Nova Fronteira, 1991), além das obras Poeticamente vida e sobrevida de um poeta (Nova Fronteira, 1986), As garras do mel (Rocco, 1989), As ilhas de Betacam (Nova Fronteira, 1991) e O que pensam as mulheres (Ediouro, 2005). Todas as Coisas Visíveis e Invisíveis (Casa da Palavra, 2014).

Acompanhe pelas redes sociais:

http://Marciapeltier.com.br

Marciapeltieroficial(Instagram)

https://www.facebook.com/Marciapeltieroficial/timeline

SERVIÇO
Site Márcia Peltier
Lançamento: 8 de março de 2016
Horário: 18h
Local: Praça central do Shopping Fashion Mall
Endereço: Estr. da Gávea, 899 - São Conrado - Telefone:(21) 2111-4444
Entrada Franca
Classificação: Livre

Assessoria de Imprensa     
Minas de Ideias Comunicação Integrada
Carlos Gilberto e Fábio Amaral
(21) 3023-1473 / 98249-6705

ascom@minasdeideias.com.br

carlos@minasdeideias.com.br

www.minasdeideias.com.br

Carlos Gilberto - Assessor de Imprensa
Minas de Ideias - www.minasdeideias.com.br  -  (21) 3023 1473 - 9 8249 6705
Foto - Divulgação

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também