Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > BÚZIOS INICIA A PRIMEIRA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

BÚZIOS INICIA A PRIMEIRA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS

Cultura por Jose Gonzaga de Souza em 2016-03-02 20:55:38

O Fórum de Políticas Culturais/2016 realizado no Cine Bardot, dia 29 de fevereiro, teve grande número de presentes entre artistas e diversos agentes culturais que conheceram as regras do processo para eleição dos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Políticas Culturais.

Estiveram presentes o Prefeito André Granado e compondo a mesa Reginaldo Magalhães  da representação do MinC para o RJ/ES, Lívia Pagano gestora do Rio Criativo/SEC, Alexandre Raulino secretário de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Mário Jose Paz secretário adjunto de Cultura e Patrimônio Histórico e Fábio Alencar coordenador de Cultura e Patrimônio Histórico.

Durante o evento que contou com as conferências de Lívia Pagano e de Reginaldo Magalhães sobre políticas culturais, foi distribuído aos presentes o edital da Eleição do Conselho para o biênio 2016-2018 e realizado uma sessão de perguntas e respostas com o público.

As inscrições para candidato à conselheiro e eleitor são gratuitas e podem ser feitas no período de 01 de março a 21 de março de 2016, pessoalmente, da 9 às 16hs, no  Pólo de inscrição PÓRTICO – Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

A Eleição será realizada no dia 07 de Abril de 2016, das 9 ás 15hs, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, trabalho e Renda – Travessa dos Pescadores, s/nº, praça Santos Dumont.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também