Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Os Acadêmicos Claudia Cataldi e Nivaldo Mulim Foram ortogados com o Título de Sócio Honorário do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.

Os Acadêmicos Claudia Cataldi e Nivaldo Mulim Foram ortogados com o Título de Sócio Honorário do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.

Eventos por Alberto Araújo em 2016-03-03 21:58:17

  

RESTROSPESCTIVA 2015


Os Acadêmicos Claudia Cataldi e Nivaldo Mulim Foram ortogados com o Título de Sócio Honorário do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.

Durante a reunião mensal da entidade a qual foi realizada a   POSSE DA NOVA DIRETORIA DO IHGN 2016/2017 foram outorgados com o Título de Sócio Honorário os acadêmicos: Cláudia Cataldi e Nivaldo Mulim. A solenidade aconteceu em 15 de dezembro de 2015 (3ª-feira), às 18:00h no Plenário da Câmara Municipal de Niterói – CMN na  Av. Amaral Peixoto, 625 – Centro – Niterói – RJ.

Sob aplausos de várias personalidades, entre políticos, empresários, autoridades e amigos, a jornalista Claudia Cataldi, que assina a coluna Informe de O FLUMINENSE, e o deputado Nivaldo Mulim tomaram posse na terça-feira 15 de dezembro de 2015, como membros honorários do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói.

O plenário estava lotado, repleto de amigos, e a sociedade fluminense. Esta revista assinala: É muito importante e uma honra para o Instituto, agregar esses valores socioculturais à aquela instituição que abriga luminares e os baluartes da cultura fluminense. Parabéns!.


Na foto ao lado:


Acadêmico Dr. José França Conti, desembargador Nagib Slaibi Filho, advogado Daniel Corrêa Homem de Carvalho, cientista política Claudia Cataldi, deputado estadual Nivaldo Mulin,  presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Niterói Marcus Vinícius Varella, vice-presidente do IHGN e presidente do Cenáculo Fluminense de História e Letras Matilde Carone Slaibi Conti.


 

 

 

 

              
 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também