Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Sexteto Instrumental se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz em Niterói - RJ. Confira.

Sexteto Instrumental se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz em Niterói - RJ. Confira.

Geral por Alberto Araújo em 2016-03-29 22:31:03

                
Sexteto Instrumental se apresenta na Sala de Cultura Leila Diniz. Do rock ao funk carioca, músicos prometem surpreender o público.


    Se você gosta de tirar a hora do almoço para dar uma aliviada no estresse do dia a dia, pode separar a última quarta-feira do mês de março, dia 30. Na Sala de Cultura Leila Diniz, uma apresentação musical inusitada vai fazer deste momento o mais agradável possível para todos os gostos, tocando desde clássicos de Chico Buarque, passando por funks cariocas, até o rock de Led Zeppelin. A entrada é franca.

    O sexteto é composto por Samuel Hamilton, no violoncelo; Calvin Sucena, na guitarra; Patrick Rodrigues e Joseph Azevedo, no violino; Ryan Sampaio, no violino e cajon; e Pedro Henrique Parreira, no violino e violão. Na proposta de explorar diferentes estilos musicais, unem-se violinos e violoncelo às distorções da guitarra, tocando o soul de Tim Maia, o rock de White Stripes e outros.

    Os cinco músicos do Programa Aprendiz convidaram o guitarrista Calvin Sucena para um concerto diferente, em um clima totalmente descontraído. A apresentação será em Jam Session, um instrumental com arranjos improvisados.  A prioridade deles é a diversão e experimentação na música.

    E não para por aí. O público também poderá aproveitar para conferir a exposição “Metamorfoses – Sustentabilidade e Histórias de vida”, da ONG TemQuemQueira. São diversos objetos feitos de reaproveitamento de lona vinílica, criados a partir do trabalho socioambiental da organização. Vale a pena conferir!


Evento: Sexteto Instrumental do Programa Aprendiz – Música na Escola na Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro de Niterói/RJ - Brasil.
em 30/03/2016 (quarta-feira) às 12h30min.



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também