Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > A Oficina do Livro lança seus livros na Bienal de São Paulo e convida escritoras para sua nova jornada Women Writers in the World - Mulheres Escrito

A Oficina do Livro lança seus livros na Bienal de São Paulo e convida escritoras para sua nova jornada Women Writers in the World - Mulheres Escrito

Cultura por em 2014-10-17 21:34:29

Editora Oficina do Livro lançou suas publicações no dia 26 de agosto, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Na ocasião, foram autografadas as antologias Cartas para Francisco, A Cara do Dono, 8 de Março, Mulheres na Copa e na Cozinha e Noi, Donne (lançamento Oficial no Brasil). Dentre os livros solos, foram lançados Delicadeza, da autora Maria do Céu Formiga; Revivendo, do autor Mauro Ramos, e Memórias de um Gaúcho, da autora Vera Melo.

Para comemorar o momento, algumas escritoras da editora foram jantar no Restaurante Pecorino, onde receberam as sacolinhas do Jornal Sem Fronteiras, com a última edição.

Você tem um livro pronto? Publique seu livro em pequenas ou grandes tiragens, conforme sua necessidade, relatando sua experiência profissional ou pesquisa científica, uma ficção, sua história de família ou pessoal. Solicite seu orçamento sem compromisso.

            Mas enquanto isso não aconte, participe você também da nova antologia bilíngue Women Writers in the World - Mulheres Escritoras no Mundo.

            Com Coordenação de Silvia Bruno Securato e lançamento previsto para Julho de 2015 em Manhattan (NYC) e Agosto de 2015 em São Paulo, a Women Writers in the Word - Mulheres Escritoras no Mundo já é um sucesso, com adesão de várias escritoras.

            Participe você também! O texto deverá conter 1.000 palavras, já contando com a biografia da autora. No caso de poesias ou poemas, a contagem é de 80 linhas, contando os espaços e a biografia. O valor do investimento será para custear a tradução, revisão, diagramação, impressão gráfica, capista e arte interna no miolo do livro, divulgação em sites, etc. Cada coautora terá direito a 12 doze livros. 

            Maiores Informações: (11) 5561-3144 / 5041-1114 /9.9242-3807

            silvia.securato@oficinaeditora.com.br ou www.oficinaeditora.com.br

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também