Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > ATACEN traz mais uma leitura dramatizada hoje no Solar do Jambeiro em Niterói. Confira.

ATACEN traz mais uma leitura dramatizada hoje no Solar do Jambeiro em Niterói. Confira.

Cultura por Alberto Araújo em 2016-04-28 10:57:43

                

A Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói realiza mais uma apresentação de textos teatrais em leitura dramatizada no Solar do Jambeiro, com a co-realização da Fundação de Arte de Niterói.


Hoje a leitura de "Diário de um louco" está sob a direção de Willy Roessler. O texto narra, em primeira pessoa e com bom humor insuperável, o dia-a-dia de Aksénti Ivánovitch, funcionário público que vive a fantasia esquizofrênica do poder e da riqueza. A entrada é franca, mas recomendamos que o público chegue antes. A distribuição de senhas começa às 19h30min, o espetáculo começa às 20horas e a duração prevista, de 60 minutos. Classificação etária mínima de 14 anos.



ATACEN​



A Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói foi fundada em 14 de janeiro de 1985 e reativada em 03 de abril de 2012 em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Teatro Municipal de Niterói. É uma associação de direito privado, constituída da por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, promocional, recreativo e cultural, sem cunho político ou partidário, com finalidade de atender a todos que a ela se dirigem.



SOLAR DO JAMBEIRO

Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói - RJ,

Telefone: (21) 2109-2222


 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também