Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Jamz faz pré lançamento de CD no Teatro Municipal de Niterói. Confira.

Jamz faz pré lançamento de CD no Teatro Municipal de Niterói. Confira.

Eventos por Alberto Araújo em 2016-05-17 10:19:21

O grupo JAMZ traz para o Teatro Municipal de Niterói, na quinta, 19 de maio de 2016, às 19h, o pré-lançamento do seu segundo CD. Com o compromisso de improvisar de A a Z, a banda composta por Pepê Santos, Gustavo Tibi, Paulinho Moreira e Will Gordon, foi vice-campeã do reality musical "Superstar" em 2014, venceu o Prêmio Multishow na Categoria "Experimente" em 2015 e foi indicada ao Grammy pelo álbum "Insano", como o melhor contemporâneo do Brasil.

No show, o quarteto apresenta músicas autorais como "Pra Que Parar", "Completa", "Eu Quero, Eu Gosto" e "Insano", além de releituras de clássicos como "Something" (The Beatles) e "Rational Culture" (Tim Maia).


JAMZ


Quatro amigos cariocas, muito trabalho e vontade de fazer música. O lema uniu 4 jovens experientes para formar a banda JAMZ, para o reality musical Superstar. O programa foi o pontapé inicial para fortalecer a sintonia dos jovens integrantes, que já eram músicos profissionais antes da competição. A alta repercussão evidenciou o talento do grupo, que caiu no gosto do público e de famosos como Pedro Bial, Dinho Ouro Preto, Tânia Mara e Ed Motta.

O primeiro álbum da banda, "Insano", passeia espontaneamente pelo soul, R&B, pop e jazz. Nele, é possível sentir a presença marcante do baixo de Will Gordon, prodígio com veia musical de família, já que é sobrinho-neto de Dolores Duran. Com ele, o ritmo é garantido pela bateria de Pepê Santos, ao som de Gustavo Tibi nos teclados e Paulinho Moreira na guitarra.

A gravação de "Eu Quero, Eu Gosto" na trilha da novela I Love Paraisópolis, rendeu o lançamento de um clipe locado boa parte numa locadora de vídeo, resgatando a agradável atmosfera dos anos 90. Nele, Gustavo Tibi interpreta um nerd que não tem muita sorte com as mulheres.


Membros




Will Gordon


 


Paulistano, William Gordon cresceu ouvindo jazz, soul e R&B. Criado em uma família de músicos, sobrinho-neto de Dolores Duran e neto de Dave Gordon, não houve como fugir de um destino praticamente ditado por seu DNA. Aos 9 anos, já gravava jingles para grandes campanhas publicitárias, mesma época em que ganhou o seu primeiro contrabaixo, o qual ele viria a estudar apenas aos 16 anos. Com 17 anos, já atuava como músico profissional na noite paulistana acompanhando artistas de peso. Seu repertório varia do jazz ao soul e R&B com muita influência da música dos anos 60 e 70, desde Stevie Wonder e Bill Withers à Eric Clapton e Sting.

Paulinho Moreira


Carioca, Paulinho Moreira teve seu primeiro contato direto com a música ainda garoto, aos 8 anos de idade, quando seus pais o levavam frequentemente a um popular bar onde amigos tocavam clássicos da MPB e Standards de Jazz. Iniciou seus estudos no Curso Livre de Música do professor Guto Rodrigues, onde esteve por 2 anos. Estudou Harmonia e Improvisação no Centro Musical Antônio Adolfo com o professor André Dantas. Fez parte da Banda Stradah, com a qual se apresentou em algumas das melhores casas de show do país, integrou a banda de artistas como Tânia Mara, Rafael Almeida, Cassiano Andrade, entre outros.

Pepê Santos



Carioca, Pepê Santos cresceu ouvindo a boa música, influenciado por sua família de músicos. Seu pai, também músico, não pode evitar o grande contato e interesse de seu filho pela música. Os estudos musicais começaram aos 12 anos e a diversão começou a virar trabalho. Aos 21 anos, se formou no Curso Superior de Produção Musical, e com isso passou a se envolver em projetos de gravação e produção musical. Participou como músico na novela "Sangue Bom" da Rede Globo. Acompanhou alguns artistas em turnês, gravações e programas de TV, artistas como: Alex Cohen, Ana Carolina, Gaby Moreno, Ministério Lc 21, Milton Guedes, Rafael Almeida, Tânia Mara entre outros.

Gustavo Tibi



Gustavo Tibi começo os estudos musicais aos 8 anos de idade em Petrópolis. Aos 12 começou a se apresentar regularmente com bandas e sozinho. Aos 18 anos se mudou para o Rio de Janeiro para cursar composição na UFRJ. Com 19 anos foi selecionado para o programa de músicos “Geléia do Rock”. Teve a oportunidade de viajar pelo Brasil acompanhando alguns artistas renomados da MPB como: George Israel, Tânia Mara, Alex Cohen e Sam Alves. Atualmente se dedica exclusivamente à sua banda Jamz, que vem conquistando cada vez mais o público com boa música!


Pré-lançamento do CD - JAMZ
Dia
19 de maio de 2016 às 19h
Ingresso: R$ 60 (inteira)

Classificação etária: Livre
Duração: 75 minutos

Teatro Municipal de Niterói

Rua XV de novembro, 35 – Centro, Niterói
Tel: (21) 2620-1624

 



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também