Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > A revista Varal do Brasil. O lado escuro do ser, traz mais de duzentas páginas de textos escritos com força.

A revista Varal do Brasil. O lado escuro do ser, traz mais de duzentas páginas de textos escritos com força.

Literatura por Alberto Araújo em 2016-05-23 20:24:10

Esta edição, intitulada O Lado Escuro do Ser, traz mais de duzentas páginas de textos escritos com força, paixão e verdades. Preparem-se para uma leitura que vai proporcionar a vocês momentos não só de lazer, mas de reflexão.

As partes que formam o todo não são sempre visíveis. Algumas são imperceptíveis até para olhos mais atentos. É que os seres humanos não foram feitos para ser vistos em sua integralidade, há neles algo de angelical ou de diabólico que só pode ser visto ou percebido em ocasiões raras, por olhos desprovidos de opiniões construídas pela vida. Nestes momentos de clareza, quando o ser dá à visão alheia o que de mais velado lhe constrói, costuma surgir naquele que o enxerga, o julgamento, a crítica, o medo. Tanto faz se foi o lado divino que mostrou seu brilho tal estrela, ou se foi o lado obscuro que surgiu de onde nem se esperava... Sempre haverá uma voz que a erguer-se em repressão, um dedo a apontar... E dificilmente um ouvido ou uma palavra de afago. Todo ser humano, mesmo que negue, tem nele a luz e a escuridão. Mas ele sempre verá sua própria resplandecência e negará sua escuridade. (Jacqueline Aisenman)


Espero que vocês apreciem a leitura! Querendo escrever também, sintam-se todos bem-vindos!

Vejam no site do Varal do Brasil as datas e temas para inscrições nas próximas edições (Seção Revistas/Inscrições!)

Leiam a revista através das plataformas de leitura

ISSUU ou SCRIBD (links abaixo):


https://issuu.com/jacquelinebulosaisenman/docs/varal_do_brasil_41b 

https://fr.scribd.com/doc/313424621/VARAL-DO-BRASIL-41B 



Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também