Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Evanir Plaszewski é convidada para expor em Paris

Evanir Plaszewski é convidada para expor em Paris

Cultura por em 2014-10-17 23:14:33

                 A Artista Plástica Evanir Plaszewski está levando sua Arte além-fronteiras. Após levar suas obras para expor em lugares como Haia (Holanda), Madri (Espanha), Viena (Áustria), Berlim (Alemanha), Praga (República Tcheca), Bratislava (Eslováquia), Budapeste (Hungria), Santiago (Chile), através do “Circuito Internacional de Arte Brasileira”, este mês ela participará de Exposição da Associação Brasileira de Desenhos e Artes Visuais no Palácio da Independência em Lisboa, Portugal. Mas não para por aí! A artista acaba de receber um convite para expor na Galeria do Museu do Louvre, em Paris, em março de 2015.

                É graduada em Direito e pós-graduada em Licenciatura em Artes Visuais – Ativista Cultural. Exerce, desde 1970, atividades na área de Artes Plásticas com ênfase em Pintura e Desenho. Frequentou diversos cursos de aperfeiçoamento de técnicas e conhecimento sobre a História da Arte. Tem inserção em várias revistas, entre elas, revista Júlio Louzada de Artes Plásticas Brasil.

                 É “Comendadora Grande Mestre” pela ABD/RJ, Acadêmica Correspondente Imortal pela ALAB- Armação dos Búzios/Rio de Janeiro. Diretora da Associação dos Escultores (AEERGS), Conselheira do CMC de Porto Alegre/RS, Membro da Comissão, Avaliação e Seleção CAS/Fumproarte da SMC de Porto Alegre.

Conheça um pouco mais a artista: evanirpla.wordpress.com

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também