Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > Petrópolis oferece por 23 dias a nova exposição coletiva da AAPP ( Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis)

Petrópolis oferece por 23 dias a nova exposição coletiva da AAPP ( Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis)

Artes Plásticas por Sandra Hasmann em 2016-06-08 12:08:36
PETRÓPOLIS EM CORES

Petrópolis oferece por 23 dias a nova exposição coletiva da AAPP ( Associação dos Artistas Plásticos de Petrópolis). Por meio de abrangentes manifestações, vinte artistas traduzem cultura com uma explosão de CORES, formas, estilos, técnicas e criatividade, num total de 60 obras expostas. O evento é uma oportunidade  para os que têm a arte como caminho de compreensão da modernidade e da expressão humana.

A AAPP convida a todos,  sem qualquer distinção, para uma incursão ao longo de pinturas, desenhos, esculturas, em técnicas ecléticas ( óleo, acrílico, mista, aquarela, pastel, lápis de cor, nanquim. bico de pena, argila, e muito mais), para que a emoção aflore e surpreenda o visitante a cada trabalho,

Com Vernissage no dia 3 de junho às 19 horas, na Galeria Aloísio Magalhães, no Centro de Cultura Raul de Leoni, Petrópolis ( localizado junto à Câmara Municipal e em frente ao Museu Imperial), a exposição ficará aberta com visitação pública e gratuita até o dia 26 de junho, de terça a sábado.

Participam do evento os artistas
ADRIANOBRE, ALEX SANT', ÂNGELA BULGARELLI, ARIEL FARIAS, CARMEM TERESA ELIAS, ELIODORA DE PAIVA, ELZA VÖLKER, EUGÊNIO FERNANDES, LÊ BORGES, LETICIA BELEM, MÁRCIA LORETTI, MARTHA BULGARELLI, MIRTÔ PUJOL, NENÉM MOTTA, NICE SANT', PEDRO ZANATTA, SONIA COSTA, VANESSA MUKAYAR, VERA BORGES, VERA RODRIGUES.


Fonte e mais informações:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também