Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Vita Derma

Vita Derma

Geral por Betty Silberstein em 2014-10-20 18:56:39

Esta colunista teve o prazer de conhecer o Dr. Marcelo Schulman dia 8 de outubro - a convite da apresentadora Mara Cédro, do Programa Quality by Mara Cédro - durante almoço solene oferecido pela ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, durante a entrega do prêmio Personalidade de Visão Global ADVB 2013.

Dr. Marcelo Schulman, farmacêutico e cosmetólogo, é o fundador da VITA DERM, que desde 1984 fabrica produtos de última geração para pele, cabelo e corpo.   

Com 30 anos de existência, a VITA DERM se tornou uma indústria que atende ao consumidor final e aos profissionais de beleza (Cabeleireiro, Esteticista, Podólogo, Manicure, Pedicure, Fisioterapeuta, Massagista, Dermatologista e Cirurgião Plástico). Seus colaboradores se revezam em turnos para a administração e confecção dos cosméticos devidamente registrados na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa.

Pioneira em tudo que realiza, a companhia mantém contato direto com um dos principais laboratórios da área de cosmetologia, localizado na Universidade de Besançon na França, berço da Bioengenharia Cutânea, ciência que comprova a eficácia dos cosméticos na pele.

Os produtos da marca passam por critérios rigorosos de qualidade realizados pelo ISIC – Instituto Schulman de Investigação Científica – um instituto mantido pela empresa que desenvolve pesquisas nacionais com o objetivo de incentivar o desenvolvimento dos profissionais de beleza e acadêmicos.

Franchising: há nove anos, para atender a demanda de mercado, a empresa adotou o sistema de Franchising, expandindo sua atuação em todo território nacional, chegando ao número de 112 lojas, sendo 110 franqueadas e 2 próprias.

Com base sólida, a companhia cresceu e ultrapassou fronteiras: está presente na Angola, Moçambique, Argentina, Austrália, Suíça, Inglaterra, Paraguai, Bélgica, Inglaterra, Tunísia, Marrocos, Argélia, Egito, Chile, Venezuela, Líbia e Peru.

Parabéns pela simpatia e competência de Dr. Marcelo.

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também