Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Cachaçaria Mangue Seco recebe encontros mensais do Clube Carioca da Cachaça.

Cachaçaria Mangue Seco recebe encontros mensais do Clube Carioca da Cachaça.

Eventos por Alberto Araújo em 2016-07-08 18:26:10

              

A Cachaçaria Mangue Seco recebe, no dia 14 de julho, a segunda reunião do Clube Carioca da Cachaça. Formado por profissionais de diversas áreas, o grupo é aberto e reúne apreciadores da branquinha.

O clube nasceu no dia 1º de março deste ano com o objetivo de difundir a cultura do consumo consciente de cachaça, driblando os preconceitos e fomentando a prática de ser um degustador por excelência.

Para essa primeira reunião na Cachaçaria Mangue Seco, já foi confirmada a presença de Sergio Lund, produtor da cachaça Menina do Rio, que fará uma apresentação sobre a produção do produto. A entrada custa R$ 15, com direito à degustação de todos os rótulos. Os próximos encontros mensais já estão com as datas confirmadas: 17/08, 22/09 e 19/10.

A Cachaçaria Mangue Seco é considerada parada obrigatória na Rua do Lavradio. Situado em um casarão do final do séc. XIX, o local abriga, além do restaurante, uma completa cachaçaria, com mais de 100 rótulos. O ambiente é acolhedor, seja nas simpáticas mesas do lado de fora, dentro do salão ou no segundo andar da casa. 

 

2ª Reunião Mensal do Clube Carioca da Cachaça no Mangue Seco

no dia 14/07 às 19h30min

Ingresso: R$ 15

Na Rua do Lavradio, 23, Centro Antigo.

Telefone: (21) 3852-1943

Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, de 11h às 4h.

Cartões de créditos e débitos: Todos

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também