Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > Exposição 1É POUCO 2É BOM 3É MAIS

Exposição 1É POUCO 2É BOM 3É MAIS

Artes Plásticas por Betty Silberstein em 2014-10-21 22:02:16

                

O Espaço Cultural Cristal convida para a

Exposição

1É POUCO 2É BOM 3É MAIS

Com ANAPANA, LUCIANO BORTOLETTO e REGINA KUTKA

Abertura: 11/11 a partir das 20 h

Pizzaria Cristal

Rua Professor Arthur Ramos, 551

De 2ª a Domingo, das 19h às 24

 

 

  1. ANAPANA

    Pinta telas, tecidos, sedas. Agitadora cultural, realiza desenhos digitais, ilustração,  figuras-objetos em tecido sobre suportes variados.

    Os trabalhos de Anapana (Anna Maria Martins Ferreira) são inspirados no humor, na alegria, nas formas da natureza real e imaginária. Construções divertidas, tridimensionais, “gente forma” que formam gente – em forma de gente mesmo... ou pássaros gente... estrelas gente... peixes gente... gente de todo jeito e cor. As obras evoluem conforme o tempo, o tema e o invisível da natureza verde, em suportes variados: tela, lona e tecido, entre outros, além de imagens digitais em que o desenho à mão livre equivale ao mouse.

 

www.anapana.com.br

anapana.anapana@gmail.com   / anna anapana martins ferreira -  facebook

 

 

2. LUCIANO BORTOLETTO

Trabalho com gravura em metal, recorte e colagem de papel e papelão, pintura sobre madeira e outros suportes.

Apresento o imaginário mundo dos objetos, em planos e figuras recortadas. A cobra que não é cobra, o porco com rodas e o guincho do tempo azul surgem com cores e formas orgânicas. A partir de placas de madeira geométricas, componho imagens com papéis recortados, tesoura, cola e pincel – e com a paciência da espera, que vai da ruga do papel na umidade até a elasticidade depois da secagem. Somo o contorno em preto ou branco, o corte do MDF, acabamentos e vernizes para receber o seu atento olhar.

 

lucianobortoletto@gmail.com

www.facebook.com/artistabortoletto

 

 

3. REGINA KUTKA

Mostra o resultado de seu trabalho com tecidos estampados sobre os quais compõe novas superfícies, criando desenhos e formas com bordado, pintura, textura transparente e outros elementos pictóricos, que ganham expressão em telas bricoladas e em pequenos suportes qual estandartes sagrados, como se entrevê nos círculos mandálicos e nas cores de inspiração sincrética.                                                                                           

Tem como foco a pesquisa de cores e materiais com que confecciona objetos sobre os quais compõe, ora desenhos de memória rupestre, grafíticos ou gráficos, ora formas e tonalidades de profusão colorida.

 

Kutkaregina@gmail.com

 

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também