Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Peter Paiva e Sem Fronteiras

Peter Paiva e Sem Fronteiras

Eventos por Betty Silberstein em 2016-07-17 11:14:10

               


 

O simpaticíssimo Peter Paiva - Apresentador, Mestre e Designer - recebeu o Jornal Sem Fronteiras em frente ao seu lindíssimo stand da Mega Artesanal 2016 – o Armazém Peter Paiva, o Espetáculo Peter Paiva!

 

“A vida é um espetáculo real, repleta de acontecimentos, cores, magias e sentimentos à flor da pele. Para aproveitá-la, temos que nos entregar por completo a todos os momentos que nos são proporcionados.”

Seguindo essa teoria, Peter Paiva acreditou em seus sonhos e há dez anos leva à Feira Mega Artesanal os frutos de sua imaginação materializados em grandiosas apresentações.

Na edição de 2016, o espetáculo da saboaria artesanal elevou suas proporções de encanto e criatividade. A música e a dança também se conectaram a esse momento, proporcionando ao grande público uma experiência única, que foi além de apreciar as cores, formas e aromas, mas, também, sentir as boas vibrações de felicidade que envolvem o maior espetáculo da Mega Artesanal.

Aos vinte e um anos, Peter começou a se dedicar à cosmética artesanal, quando ousou transformar uma simples barra de sabonete em algo inovador. Agora, com 36 anos, essa paixão está ainda maior.

Porém, diferente de muitos artistas, Peter acredita no conceito de “dividir”, pois assim como tem grande sucesso em sua arte, suas produções e seus devaneios artísticos, insiste em passar a seus mais de 18.000 alunos em todo o mundo, todas as suas técnicas, segredos, dicas e truques que sabe, sem medo de que alguém possa brilhar tanto ou mais que ele, gerando e criando uma corrente de pessoas que acreditam em si mesmo e que não possui o egoísmo e egocentrismo do saber.

Dividir o conhecimento, para Peter, é uma das razões e motivações que o faz cada vez mais evoluir em sua carreira e buscar novos horizontes da arte e do empreendedorismo.

 

“A alma de um negócio de sucesso, está diretamente relacionado ao amor em executá-lo, na força para suportar os empecilhos e na determinação e perseverança para alcançar o êxito sonhado”.

Peter Paiva

 

O Jornal Sem Fronteiras parabeniza o Espetáculo Peter Paiva em seu belíssimo - e de extremo bom-gosto – Armazém. Agradecemos também a atenção de Peter e desejamos ainda mais sucesso a essa mente criativa, humana e também SEM FRONTEIRAS, que ele é!

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também