Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Artes Plásticas > Sucesso total a Exposição de Artes do Projeto Arte Solidária Caxiense

Sucesso total a Exposição de Artes do Projeto Arte Solidária Caxiense

Artes Plásticas por Jose Gonzaga de Souza em 2016-07-26 23:13:04
Neste dia 23 de julho de 2016 foi realizada a Exposição de Artes do Projeto Arte Solidária Caxiense, com trabalhos dos alunos de todas as idades, desde o mais novo com 07 anos, a mais velha com 80 anos. As alunas Eunice Santos Pereira, Daiza de Souza Tavares e Vincenza Cataldo de Oliveira, que em 2015 foram empossadas como Acadêmicas Correspondentes da ALAB -  Academia de Letras e Artes Buziana durante o IV SACI – Semana de Artes e Culturas Internacionais, realizado em Armação dos Búzios, prestaram em agradecimento  homenagem a Academia, entregando ao seu Presidente José Gonzaga de Souza um Troféu com a inscrição “Homenagem pelo apoio a este trabalho pela vida e pela arte”. Sua esposa Soraia Simbera de Souza Gonzaga, também foi presenteada com um criativo quadro com a caricatura do casal. 

O Presidente do Projeto Social Arte Solidária Caxiense; ‎Claudio Batista‎ em suas palavras agradeceu em primeiro lugar a Deus, a todos os presentes que acreditaram em seu trabalho e por contribuírem com o sucesso da Exposição, ao Presidente José Gonzaga de Souza da ALAB e da TV Búzios; que presente registrou todo evento, que poderá ser visto em todo o mundo como exemplo de Trabalho, ação e dedicação exemplar de valiosos caxienses. Claudio também agradeceu ao Jornal Sem Fronteiras, representado por seu Editor Adjunto; Fabio Valverde Portugal, pela total cobertura fotográfica do evento em parceria com a TV-Búzios canal 10.

Foi entregue Certificados a todos os alunos participantes da Exposição em Homenagem a ALAB. Também merecidamente foram agraciados com Troféus Personalidade na Arte alguns colaboradores e Professores deste vitorioso Projeto. 

Na ocasião Claudio Batista, também Curador da Exposição recebeu o Troféu Imprensa do Jornal Sem Fronteiras, pelo belíssimo trabalho realizado a frente deste grande Projeto Social de Arte Solidária Caxiense, recebendo também do Jornal vários exemplares da Coletânea sem fronteiras pelo Mundo entregues aos alunos e colaboradores.

Fotos: TV BÚZIOS.COM

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também