Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Tocha Olímpica passa por Búzios

Tocha Olímpica passa por Búzios

Eventos por Jose Gonzaga de Souza em 2016-08-01 16:44:34
Pessoas de diversos Bairros de Armação dos Búzios, acompanharam na manhã desta segunda-feira (1), a passagem da Chama Olímpica pelo balneário mais cosmopolita do Brasil. A grande 'passagem' teve início no INEFI - Instituto de Educação e Formação Integral Judite Gonçalves, no Bairro Rasa, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas. Dona Eva Maria da Conceição, quilombola de 106 anos, foi a primeira pessoa nesta idade a conduzir a tocha.
Dona Ruth Farias, 89 anos, matriarca de família tradicional Buziana, conduziu a Tocha no Pórtico de Búzios. O ex-jogador de futebol 'Sérgio Pantera', mais conhecido como "Pantera", que foi diagnosticado com ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica, também conduziu a Tocha no Centro de Búzios. A celebração terminou na Praça Benedita Santos da Silva, na entrada do Bairro Ferradura. O velejador e campeão panamericano em 2015, Ricardo Winick, 'Bimba', foi o último a conduzir a Tocha, encerrando o trajeto no balneário. A festa continuou com apresentação de coral, circo e ballet da cidade.

MUITA ATENÇÃO:
Toda a solenidade foi transmitida ao vivo e pode ser vista nas gravações feita pelo Programa Materias Recentes da nossa www.tv-buzios.com

Fonte: TV Búzios.com 
Folha de Búzios: www.jornalfolhadebuzios.com.br

Fotos Facebook: TV Búzios.com
Folha de Búzios, Juju Labis Garcia, Fernando Saraiva Uchôa e Ronald Pantoja

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também