Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Storytelling Corporativo

Storytelling Corporativo

Eventos por Betty Silberstein em 2016-09-03 19:29:27

Conte a história da sua empresa, produto ou serviço de forma criativa e inovadora.

 “A marca é uma história que está sempre sendo contada”, Scott Bedbury, CEO da Brandstream.

 O desafio está em descobrir como elaborar estrategicamente essa história de uma forma que reforce a mensagem chave que fará a diferença na comunicação. Uma história interessante é uma das maneiras mais eficazes de obter a atenção de alguém. 

 A CKZ promove, no dia 18 de outubro, no AUDI Lounge, o Curso de STORYTELLING Corporativo, que capacitará os participantes a criarem narrativas que inspirem as equipes a trabalhar com foco em um propósito comum e a maximizar resultados.  

OBJETIVO: apresentar técnicas de utilização do Storytelling Corporativo como ferramenta de negócios que podem ser aplicadas para impulsionar a liderança, capacitar colaboradores e parceiros, divulgar resultados para sócios e investidores, comunicar a identidade corporativa e melhorar o desempenho das campanhas de marketing.

 

Sobre o Líder: LEANDRO WALDVOGEL - É um dos maiores especialistas em Storytelling Corporativo, trabalhando com o assunto há mais de 15 anos no Brasil e no exterior. Nos Estados Unidos, atuou por muitos anos na The Walt Disney Company. É professor de Storytelling, Gestão de Marcas e Inovação do MBA da FIA-USP. Leandro é formado pela USP com pós-graduação em Gestão de Marcas na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Especializou-se em excelência no atendimento ao cliente pela Disney University nos EUA.


Para efetuar sua inscrição entre em contato com Diego ou Fabiana. 

Telefone: (11) 2387 0111 

E-mail: diego@ckzeventos.com.br ou delegates@ckzeventos.com.br

Conheça nossos eventos: www.forummulheresemdestaque.com.br

 


 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também