Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Encontros do Mundo Lisboa

Encontros do Mundo Lisboa

Eventos por Betty Silberstein em 2016-10-10 06:10:44

O Presidente da Matriz Portuguesa – MPADC - Associação para o Desenvolvimento da Cultura e do Conhecimento tem o gosto de convidar V. Exa. para os “Encontros do Mundo em Lisboa – Tunísia”, no dia 12 de Outubro, às 19h00, no Hotel Palácio do Governador, na Rua Bartolomeu Dias, nº 117, Belém, em Lisboa.

A Convidada de Honra, em conversa com um moderador, falará sobre a realidade empresarial e sociopolítica do seu país, estimulando a criação de uma rede de influências empresariais e sociais em ambiente personalizado e requintado.

Será servida ao jantar uma ementa de fusão gastronómica entre a Portuguesa e a daquela Cultura.

Os lugares são limitados e as reservas serão aceites mediante pagamento que deverá ser efetuado por transferência bancária, com a indicação de nome dos participantes a enviar por e-mail para matriz@matriz-portuguesa.pt. Será emitido um recibo de donativo.


A Tunísia, um país do Magrebe, foi o berço da Civilização Cartaginesa, atingindo o seu apogeu no séc. III a.C.

Em 15 de maio de 1956, Portugal reconheceu formalmente a Independência da Tunísia. Em 21 de maio de 1957, o Embaixador Manuel da Cunha Homem de Melo apresenta credenciais como enviado extraordinário e plenipotenciário não-residente em Tunis.

Em 2 de agosto de 1963, houve um corte de relações diplomáticas e consulares entre os dois países. Os interesses portugueses foram confiados à embaixada de Espanha. As relações diplomáticas foram reestabelecidas em 17 de agosto de 1974.

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também