Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Literatura > Crônicas do ROFA no Dia do Professor: "Aos mestres com amor e carinho..."

Crônicas do ROFA no Dia do Professor: "Aos mestres com amor e carinho..."

Literatura por Rogério Araujo (ROFA) em 2016-10-15 17:13:05

                

Aos mestres com amor e carinho...

Rogério Araújo (Rofa)

 

No dia 15 de outubro comemoramos o: DIA DO PROFESSOR.

       

       Mais que uma ocasião para descansar de seus alunos (ou será o inverso?), é um dia para lembrar a importância dos professores em nossas vidas desde criança. Quão marcantes são as “tias” e “tios” que educam por horas a fio, ensinando preciosas lições para nossa vida!!!

Seja no meio secular, em escolas públicas ou particulares, ou mesmo na igreja, na EBD – Escola Bíblica Dominical, todos os “mestres” que possuem a nobre missão de ensinar que é dom genuíno vindo dos altos céus.


Efésios 4.11,12 diz: “E ele mesmo deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres. Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério para a edificação do corpo de Cristo”.


Que todos os professores sigam o melhor exemplo: o do Mestre dos mestres, JESUS CRISTO. Ele amou e se doou a cada lição para que esta fosse bem compreendida e para que seus “discípulos” aprendessem algo para jamais esquecer.


Parabéns aos professores por esta data querida!!!

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também