Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > J.Afonso e a exposição Momento Olímpico

J.Afonso e a exposição Momento Olímpico

Geral por Sandra Hasmann em 2016-10-17 09:53:35

J.Afonso, de 16 a 30 de maio/2016, iniciou a exposição Momento Olímpico na Biblioteca Pública Municipal de Xanxerê, de 06 de agosto a 08 de novembro a Exposição Momento Olímpico Virtual na Nossa Galeria de Arte de São João do Meriti no estado do Rio de Janeiro, primeira Galeria de Arte condecorada com a medalha Tiradentes no estado do Rio de Janeiro e de 03 a 18 de outubro/2016 a Exposição Jornada Olímpica na Biblioteca Pública Municipal de Xanxerê, encerrando um ciclo de exposições de arte em homenagem aos Jogos Olímpicos no Brasil. 
 A arte e o esporte caminham juntos, a paz que precisamos ter, a integração entre os povos através do esporte e arte, as olímpiadas foram um momento único ao qual realizamos mais que um sonho, provamos que temos competência e com isso a esperança renasce em nossos corações...
Durante a Exposição Jornada Olimpica, J. Afonso e a Biblioteca publica municipal de Xanxere, apoio da Secretaria de Cultura, entregaram o sêlo efetuado pelos correios do Brasil com 6 obras de arte de J.Afonso em homenagem as Olimpiadas no ano e 2016 ao Tenente PM Vilte dos Santos, comandante da 4º companhia de Policia Militar de Xanxerê, aos instrutores do Proerd cabo PM Rosimar J.Féo e cabo PM Carlos Sonaglio, também foram entregues os selos olímpicos ao sr. Oswaldo L.Sette representando a Associação do bairro la Salle, Sra. Vania Paludo, Diretora de Cultura do município de Xanxerê, ao Sr. Valdir do Mercado Brasão, a Sra. Eline da Biblioteca pública municipal, a Sra. Suzana Marisa Vargas Zeferino do colégio Integração, a Escola La Salle, ao Sesc-SC, Casa de Cultura Maria Rosa, Jornal Folha Regional, Prof. Norberto Cavasin, Sr. Vandro Martins da Eletrobrás/Eletrosul, ACAP-SC, Literarte Internacional, Sra. Izabelle Valladares, Jornal Sem Fronteiras, Sra. Dyandreia Portugal, a Nossa Galeria de Arte de São João do Meriti, Xanda Nascimento e Adriana Nasser, Correios, jornal pampa sul, rede Bandeirantes-RJ, Sra. Arleni Batista com o programa Encontro Marcado com a Cultura, Rádio 104,9 FM Cultura/Xanxerê, e posteriormente será enviado as Academias de Arte, letras e música, ALAB-RJ, ANBA-RJ, ALAF-CE, ARTPOP, ALMAS, Núcleo de Letras y Artes de Buenos Aires, ALAV ao qual o artista faz parte.
Neste período de exposições a obra de arte " Ginasta" que participou da Exposição Art to the World em Portugal na Galeria Geraldes da Silva, cidade do Porto com a WayLight, curadoria da prof. Genni Settanni ganhou Medalha de Bronze com participação dos Estados Unidos, Europa e Brasil, Premiação Internacional.
 
 Evidencimos o programa da PM que em 16 de Março de 2016 o Proerd catarinense completou 18 anos de História, e até o final de 2015 foram contabilizados 1.181.127 catarinenses vacinados para dizer não às drogas e à violência por estarem aptos a tomarem decisões saudáveis, seguras e responsáveis. 
 Esta jornada é importante para nós como seres humanos que somos, refletirmos sobre nós mesmos ao qual podemos fazer e fazer com competência, J.Afonso agradeçe especialmente a Nossa Galeria de Arte que criou a plataforma digital da exposição Momento Olimpico com 25 obras do artista  ao Jornal Sem Fronteiras que completou 3 anos de cultura a Literarte Internacional, ACAP-SC, a toda equipe da Biblioteca pública municipal de Xanxerê e aos escritores, artistas, músicos que fazem parte de mundo de arte e Luz.
  
 Xanxerê, 12 de outubro de 2016.


Mais infromações:jalafonso@gmail.com

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também