Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > III Encontro INTEGRAL WOMAN Portugal

III Encontro INTEGRAL WOMAN Portugal

Eventos por Betty Silberstein em 2016-10-26 19:30:17

O III Encontro da INTEGRAL WOMAN Portugal irá ser realizado no Hotel Cascais Miragem, dia 29 de outubro, das 9h30 às 13h30.

 

A Integral Woman é uma Comunidade de Empreendedorismo Feminino, criado por Tânia Trevisan no Brasil em 2015, com o objetivo de construir uma plataforma de atividades e apoios estruturais às mulheres empreendedoras e empresárias de atitude.

Atualmente, já temos cerca de 600 Membros em Portugal e mais de 3.500 a nível internacional - Brasil, Portugal, Espanha e Peru.

 

Uma das formas de dinamizar esta Comunidade é a realização de Encontros trimestrais onde é definido um conceito, potenciamos momentos de networking negocial e partilhamos experiências e ensinamentos, através de convidadas especiais.

 

Este Encontro de 29 de outunbro tem como tema principal "Uma Questão de Atitude".

Vamos fazer a abertura da sessão com a Attitude Coach, Anabela Chastre, que será seguida pela especialista em "Gestão de Inovação", Maria João Dias da Cipha.

Para a parte das partilhas de 'Mulheres Poderosas de Atitude', contamos com a Drª Isabel Viegas, Docente catedrática e Coordenadora Deptº HR do Grupo Stantander Totta, Helena Mourão, Editora e Diretora da Revista  Exklusiva e a Drª Isabel Neves, Advogada e Presidente da Lisbon Business Angels Club, que atualmente se juntou ao grupo de "Shark Thanks" no Programa da SIC.    

    

Para encerrarmos em beleza, contamos com uma Mulher exemplo de destreza e perseverança, que nos vem inspirar com a sua história - Maria da Conceição, a 1ª mulher a subir ao Monte Everest e fundadora da Maria Cristina Foundation. 


Inscrição para o evento:  


A participação tem um custo de 30€*, se trouxer uma amiga será de 25€*.


Qualquer dúvida por favor contate integralwoman@bloodcom.pt ou Fernanda António -(Embaixadora Social da IW Portugal) 934 918 401.


 


* Aos valores apresentados será acrescido o IVA à taxa legal em vigor.



     

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também