Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Geral > Instituto Cultural da Fraternidade Universal entregará honrarias

Instituto Cultural da Fraternidade Universal entregará honrarias

Geral por Thiago de Menezes em 2016-11-12 21:55:26


O tradicional Instituto Cultural da Fraternidade Universal - ICFU, juntamente com a FALASP – Federação das Academias de Letras e Artes do Estado de São Paulo, promoverá no dia 26 de novembro, sábado, grande solenidade cívica e artística com jantar de adesão, no Salão Nobre do Clube Português, localizado à Rua Turiassú nº 59 - Perdizes, São Paulo - SP, quando serão outorgadas Honrarias oficializadas, Comendas e Prêmios reconhecidos, homenageando personalidades do mundo cultural e artístico ligadas à causa acadêmica.


O Instituto Cultural da Fraternidade Universal – ICFU é uma entidade cívica, cultural e social que tem por finalidade, cultuar e divulgar os valores morais e intelectuais dos colaboradores do progresso de nosso país. Realiza campanhas sociais e filantrópicas, prestando uma justa e significativa homenagem aos empresários e profissionais liberais que através de seu desempenho profissional e espírito altruístico, contribuíram para o engrandecimento de nosso país. Possui 31 anos de atividades de culto ao Civismo e do sentimento cívico nacional.


Fundado em 14/07/1920 o Clube Português, foi instituição recreativa e cultural mais representativa dos meios lusíadas. Caracterizou-se pelas manifestações sócio recreativas e de arte, com objetivo de reunir os portugueses, seus descendentes e brasileiros, promovendo recepções com grande repercussão em suas realizações culturais.


Serviço: Instituto Cultural da Fraternidade Universal – ICFU /FALASP -  www.icfu.com.br – Clube Português clubeportugues.com.br


(Obs: Interessados em participar desse momento artístico e cívico é favor enviar e-mail a falasp2004@yahoo.com.br )

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também