Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Shows > SABADEIRA MUSICADA na Casa da Música

SABADEIRA MUSICADA na Casa da Música

Shows por Sandra Hasmann em 2016-11-23 16:12:41

Venha curtir no sábado dia 26 de novembro às 15h a SABADEIRA MUSICADA na Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n – Itapuã – Salvador – BA), com a Oficina de Muita Música! e artistas convidados. A última Sabadeira do ano traz os grupos Cais Alternativo, Identidade Coletiva e Novo Samba, as cantoras Lilly Picancio, Salvadora Lima e Nalva Barreto, os músicos Monza Santos e Rogério Cigano e o grupo de dança Donos da Rua.

 

E enquanto os shows acontecem no salão da Casa da Música, na área externa ocorre a Feira de Artesanato e Economia Solidária, aliando gastronomia e artesanato. Além disso, acontece também um encontro do Clube de Xadrez Itapuã, com lições gratuitas de xadrez ministradas pelo professor Juracy Costa. A poeta, pesquisadora de jogos e artista plástica Ísis de Carvalho também estará na Sabadeira, com uma exposição de seus quadros inspirados na Poesia!

 

E continua fluindo lindamente a brincadeira do P.U.L.A. (Passe Um Livro Adiante), com a doação de livros de ficção e não-ficção. “Um livro só existe quando é lido. Se fica esquecido em uma estante, comendo poeira, não é um livro, mas uma triste árvore desperdiçada.” Participe do P.U.L.A. e ajude a incentivar o bom hábito da leitura! Traga para a Casa da Música aquele livro que você já leu, para que possa somar na vida de outra pessoa. E leve para a sua casa o livro que você quiser!

 

Oficina de Muita Música! é um curso gratuito de violão realizado na Casa da Música. São dois encontros por semana: segunda-feira das 14h às 16h e quarta-feira das 8h30 às 11h. A oficina é coordenada pelo músico e escritor Fabio Shiva, incluindo os cursos de Violão (Rogério Cigano), Fisiologia da Voz / Técnica de Violão (Romildo Pitanga) e Xadrez (Juracy Costa).

 

Todos são muito bem-vindos para participar da oficina, onde todos são alunos e professores de todos. O lema do grupo é “vou aprender a ler para ensinar meus camaradas”. “Essa característica da oficina, de cada um compartilhar o que aprendeu com os outros, acaba agilizando muito o processo de aprendizado”, resume Fabio Shiva. “Afinal, a melhor maneira de aprender é ensinar!”

 

A oficina vem acontecendo há cinco anos e já beneficiou centenas de participantes. As aulas visam desenvolver a prática individual e coletiva. No último sábado de cada mês a Oficina de Muita Música! apresenta-se com artistas convidados na Sabadeira Musicada, evento com entrada franca realizado na Casa da Música.

 

SABADEIRA MUSICADA

 

Sábado 26/11/16

 

15h

 

Casa da Música (Parque do Abaeté, s/n)

 

Itapuã – Salvador – BA

 

ENTRADA FRANCA

 

Para mais informações:

 

(71) 3116.1512 / 99655.3387

 

https://www.facebook.com/events/734761873339272/

 

\\\\\\\\\\\\***///

Veja como foi Mensageiros do Vento falando sobre e tocando as músicas do filme ANUNNAKI no programa Multi (TVE). Uma das primeiras vezes em que o tema dos ANUNNAKI foi tratado com seriedade na tevê aberta brasileira! Confira nos links abaixo:

 

https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento/videos/512522182285996/

 

https://youtu.be/Oi8Gxe41Vlg

 

ANUNNAKI - Mensageiros do Vento

Subtitles in ENGLISH * Subtítulos en ESPAÑOL * Legendas em PORTUGUÊS

 

https://www.youtube.com/watch?v=MRXpG2twLaI&list=PLoqrZowdcjZVY_sB9_GQjd3MomUnzvk0v&index=1

 

ANUNNAKI - Mensageiros do Vento é uma Ópera Rock em desenho animado. A história é livremente inspirada nas traduções das antigas tabuletas de argila da Suméria, tidas por muitos como a primeira civilização humana. O filme conta a saga dos Anunnaki, “aqueles que do céu para a terra vieram”, tal como é contada nas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

 

https://www.facebook.com/anunnakimensageirosdovento

 

Fabio Shiva

 

Mensageiros do Vento

http://www.mensageirosdovento.com.br

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também

Publicidade