Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Cultura > Projeto Brasília, capital das leituras é finalista do Prêmio Brasil Criativo

Projeto Brasília, capital das leituras é finalista do Prêmio Brasil Criativo

Cultura por Dinorá Couto Cançado em 2016-12-05 22:12:42

A premiação oficial da Economia Criativa Brasileira divulga os 66 finalistas de 22 categorias...
O Prêmio Brasil Criativo é uma idealização e realização da ProjectHub, uma rede global, fundada no Brasil, para empreendedores criativos impactarem positivamente a vida das pessoas. Iniciativa apresentada  pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e 3M, conta com vários apoios. O Prêmio Brasil Criativo  abrange os cinco campos de interesse da economia criativa: Criações Culturais e Funcionais, Audiovisual e Literatura, Patrimônios, Artes de espetáculo e Expressões culturais, além do prêmio de Reconhecimento por Trabalho Consagrado. Acontece em 5 diferentes etapas, sendo a primeira dela as inscrições on-line, seguida por uma primeira seleção realizada pelos curadores, uma segunda eleição por voto popular na internet, e a seleção final, na qual os curadores escolherão um trabalho de cada categoria. O evento tem seu ponto alto na quinta etapa, que é a cerimônia de premiação, a ser realizada no Museu do Som e da Imagem, em 15 dezembro de 2016.
Ao término da votação, o resultado é publicado no outro dia, em 5/12/16, com a seguinte mensagem:
E temos nossos finalistas!
É com muito orgulho que apresentamos os 66 finalistas da segunda edição do Prêmio Brasil Criativo. Obrigado pelos milhares de votos, de tantas partes do país! Vamos juntos fortalecer e reconhecer trabalhos importantes que estão impactando positivamente o Brasil a fora.
Resultado está no site, corre lá! --> https://goo.gl/WRZ2tv
Nos vemos na premiação dia 15/12, confirma já a presença na Conferência Anual de Economia Criativa ! 
 A Conferência Anual de Economia Criativa: Empreendedorismo e Criatividade trará para São Paulo debates sobre o tema com a participação dos curadores do Prêmio Brasil Criativo. Na oportunidade conheceremos os vencedores das 22 categorias da segunda edição do Prêmio Brasil Criativo!
Confiram os resultados no site www.premiobrasilcriativo.com.br

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também