Rede Mídia de Comunicação | Rede Sem Fronteiras

Você está em: Início > Notícias > Eventos > Compras ao ar livre: para quem quer unir o útil ao agradável nos garimpos de Natal

Compras ao ar livre: para quem quer unir o útil ao agradável nos garimpos de Natal

Eventos por Alberto Araújo em 2016-12-15 11:24:15

No fim de semana que antecede o Natal, sair de casa para comprar presentes não precisa se tornar um programa furado, recheado de filas imensas das lojas de rua ou tumulto dos shoppings lotados. É possível, sim, transformar a missão de garimpar os presentes das pessoas queridas em um programa legal.

Uma boa alternativa é a famosa Feira Rio Antigo, mais conhecida como Feira do Lavradio. Além das centenas de opções de artigos de artesanato, decoração, vestuário, móveis, CDs, vinis, livros, bijuterias, entre outros produtos, o visitante da feira faz suas compras em um ambiente descontraído, ao ar livre, com música ao vivo e restaurantes e bistrôs charmosos para fechar um passeio completo.

E, para acompanhar o clima de celebração, dezembro traz feiras em dose dupla. Além do tradicional evento do primeiro sábado do mês, a Lavradio terá, também, uma edição extra no dia 17, fim de semana que antecede o Natal. A última feira do ano terá como tema o chorinho, com o Trio Choro Novo, tocando temas natalinos e clássicos do chorinho.


A oportunidade perfeita para quem quer unir o útil ao agradável nas compras de fim de ano.

 

EVENTO

Feira Rio Antigo

Dia: 17 de dezembro

Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ

Horário: das 10h às 19h.

Show: Trio Choro Novo às 16h30min – Em frente à Praça Emilinha Borba

(esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado).

Grátis

 

 

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós

* Seus dados não serão exibidos a terceiros.

Publicidade

Veja também